[DIY] Por a chapeleira das B6's na ordem!

rmatos disse:
Hoje no Cortejo do carnaval de Ovar vi uma B6 com este problema na chapeleira....

Então saquei da esferógrafica e de um papelinho e escrevi "amigo, se quiser solucionar o problema da chapeleira da sua viatura de uma forma eficaz e rápida consulte www.audipt.com/forum".

A minha Maria é que não gostou muito do meu trabalho em prol do forum :roll: :roll:


Sei do que falas... passei pelo mesmo no NorteShopping...

:lol:
 
Bem...isto é o que se pode dizer trabalho comunitário a valer!

A minha chapeleira "só" tinha o problema de ser fonte de barulhos parasitas, é que incomodavam tanto que cheguei a tirar a chapeleira toda para verificar folgas...nada resultou. Até....aparecer este post! Tirinhas de velcro e nicles, acabaram-se os barulhos, já que problemas de erecção a pala não tinha!
Quero ver a cara do meu mecânico quando tirar o barulho da chapeleira dele....

Obrigadão!
 
cuto disse:
Bem...isto é o que se pode dizer trabalho comunitário a valer!

A minha chapeleira "só" tinha o problema de ser fonte de barulhos parasitas, é que incomodavam tanto que cheguei a tirar a chapeleira toda para verificar folgas...nada resultou. Até....aparecer este post! Tirinhas de velcro e nicles, acabaram-se os barulhos, já que problemas de erecção a pala não tinha!
Quero ver a cara do meu mecânico quando tirar o barulho da chapeleira dele....

Obrigadão!

Porreiro... fico contente da minah dica ter resultado mais uma vez... Depois tira fotos à cara do mecânico! ;) ;D
 
Boas pessoa!
Finalmente consegui fazer a "mod" da chapeleira.

Impecável, resolveu perfeitamente.
Nem pensei que resolvesse o problema da ponta descaída, mas não é que a ponta agora anda sempre em cima :)

E tudo com uma simples tira de velcro.

Obrigado pessoal.

Cumprimentos
 
obrigado pela dica,só fiz 150klm na menina e já não podia com aquele barulho :evil: ,vou já tratar dele :D :D
 
Era mesmo isto que eu estava à procura para resolver este problema que me andava a irritar á meses. Ainda por cima andam a colocar cada vez mais lombas na estrada pelos sitios onde ando. Não havia dia que não saltasse o raio da chapeleira.
Obrigado migsan. Um grande abraço. ;)
 
Kraizy disse:
Era mesmo isto que eu estava à procura para resolver este problema que me andava a irritar á meses. Ainda por cima andam a colocar cada vez mais lombas na estrada pelos sitios onde ando. Não havia dia que não saltasse o raio da chapeleira.
Obrigado migsan. Um grande abraço. ;)

De nada... o que interessa é que a minha ideia seja útil! ;)
 
alfaset disse:
so agora vi este topico tenho a ponta da chapeleira sempre a tombar vou ver se lhe faco umas festinhas... :D


É mesmo disso que ela precisa para se manter direita... (a ponta da chapeleira, claro):D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Back
Top