[DIY] Por a chapeleira das B6's na ordem!

Olá pessoal tinha esse problema na minha B5 e é uma excelente mod. mas agora tenho outro problema maior. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: O "tecido" nao recolhe acho k saltou algo la dentro pk o tecido nao vai para o sitio dele quando a retiro dos apoios.

Alem da hipotese de comprar uma nova :evil: :evil: :evil: :evil: será k possa fazer alguma cena para akilo fikar bem :?: :?: :?: :?:
 
boas pessoal , alguem me pode explicar como se afina o rolo que recolhe o tecido da chapeleira? o meu ja esta sem força na mola loooool:D
 
boas pessoal , alguem me pode explicar como se afina o rolo que recolhe o tecido da chapeleira? o meu ja esta sem força na mola loooool:D

É um problema muito comum ! Falta de força na mola ! :D :D :D

- - - - - - - - - -

:lol: :lol:

Não te esqueças do outro que não gosta de andar com "ELES" demasiado cheios... o "carro" salta muito... e tal...

E "diz" ele que se referia aos "Pneus" do "carro"... mas eu cá não vou nessa... não vou não :!: Já lhe ouvi chamar muita coisa... mas, PNEUS :!: :?: Get real :!:

:lol: :lol:

Assim como também existe muito este problema de andar com "ELES" cheios. Os pneus entenda-se !!! :D :D :D
 
boas, estou com o mesmo problema, mas a minha não é falta de força. a minha está mesmo morta :) , ja nao enrola nada! será que foi o veio que partiu e so metendo outra? ( a minha é uma B5)
 
red soul... bom dia.

sou novo aqui,... mas vejo que partilho com muitos os mesmos problemas,... os encaixes da cortina estão partidos! alguém pode ajudar?!
 
Back
Top