Boas ! andava aqui com umas ideias de montar um oil catch tank no meu a3 2.0tdi e comecei a pesquisar na net e reparei que o que encontrava não dava pois tinha os bucais muito fininhos e os que encontrava em condições para o meu carro custavam um balúrdio.
foi então que encontrei o que eu pretendia ,

mas isto custa um dinheirão
então pus mãos a obra , já tinha encontrado estes esquemas a uns tempos a traz

tinha ca por casa uns restos de tubo em inox arranjei um esfregão de arame e uma chapa furada para segurar o esfregão e foi só começar a soldar !

agora só falta fixar , vai ficar a traz do motor no sítio do radiador de gazes agora só tenho uma duvida devo de ligar o tubo do deposito novamente a admissão ou devo de o por a respirar para o chão , se o por para o chão passa na inspeção?
foi então que encontrei o que eu pretendia ,

mas isto custa um dinheirão
então pus mãos a obra , já tinha encontrado estes esquemas a uns tempos a traz

tinha ca por casa uns restos de tubo em inox arranjei um esfregão de arame e uma chapa furada para segurar o esfregão e foi só começar a soldar !

agora só falta fixar , vai ficar a traz do motor no sítio do radiador de gazes agora só tenho uma duvida devo de ligar o tubo do deposito novamente a admissão ou devo de o por a respirar para o chão , se o por para o chão passa na inspeção?
Last edited: