[DIY] Mudar Opticas Pre-Restyling para Restyling A3 8L

Oh Hugo acho que vais ter de fazer por ai um Group-Buy de instalação de opticas :D :D :D
Ah e outro de suportes em chapa :D :D :D
 
Carlos_Silva disse:
Não ponhas essa chapa, não é necessária, se a colocares vai ter sempre de tirar o para choques para tirares a óptica.
Não é necessaria? sempre ouvi dizer que quem não mete esse apoio fica com a optica a abanar.. e a noite a luz anda sempre a tremer... :S o apoio é para dar fixação à optica, sem ele nao quer dizr que caia, mas....
 
PADRE disse:
boas quais e a medidas da chapa do 3 APOIO E AOND VAI APERTAR A CHAPA, ? OBRIGADO

ao certo nao te sei dizer..
mas antes de haver este diy eu ja tinha posto as minhas..
salvo erro..
fiz com 7cm de comprimento..
e 2cm de largura em cada lado..
os furos foram feitos tirando as medidas com a optica ja no sitio..

e acredita..
mete as chapas senao vais-te arrepender..

um dos furos é na optica..
o outro é exatamente no mesmo sitio onde a optica antiga apertava na "frente em fibra"..
assim consegues utilizar os parafusos OEM ;)
 
No meu caso não coloquei, e nenhuma das ópticas abana, não sei se a longo prazo irá mexer mas penso que não, parece-me bem segura.
 
JA AGORA QUANDO FIZES TE A LIGAçao das opticas com esse xante no sitio do rele n vai aquecer a estalaçao? :?:
 
Carlos_Silva disse:
No meu caso não coloquei, e nenhuma das ópticas abana, não sei se a longo prazo irá mexer mas penso que não, parece-me bem segura.

X2

Same here, quando alterei as ópticas, também não coloquei esse suporte, pois para se retirar as ópticas, depois é necessário retirar o pára-choques e depois desapertar o suporte, que cena!!!
 
Boas

No meu tb nao coloquei o 3º apoio e nunca tive problemas.
Trabalho numa oficina e ja aplicamos algumas opticas destas tanto em A3 como nas A4 e nunca colocamos esse apoio e ate ver nao houve reclamaçoes por parte dos clientes.
No A3 a aplicaçao dos motores costou um bocado pk as opticas eram da marca TYC (ve-s a caixa na foto :D) se optarem por umas Depo (sim pk as Hella sao carissimas) a aplicaçao é mto mais simples e no meu ver ate a qualidade da optica é mto melhor.
 
Back
Top