TCPT disse:n consigo ver as fotos ... será possivel coloca-las de novo ?
TCPT disse:n consigo ver as fotos ... será possivel coloca-las de novo ?
HF1600ie disse:Por quanto é que já se consegue arranjar estas opticas?
E os respectivos motores?
Quanto custam as "novas" luzes de Nevoeiro para colocar? Dão para adaptar essas luzes de nevoeiro aos pre-restyling ?
Obg !!
É que necessito de uma optica pre-restyling e pisca para o lado direito e ando a ponderar...comprar isso ou um conjunto "pos" 99.
JMMS disse:Boas,
Quando aos motores de regulação esqueçe, são totalmente diferentes.
JPimpao01 disse:Os motores são iguais aos do antigo toledo e ficam mais baratos na seat cerca de 20-25eur cada, há q acrescentar as fichas da seat também no caso de quererem tudo perfeito![]()
JPimpao01 disse:Em relação ao valor das ópticas, é subjectivo, pois há penso que desde 150eur o par até 400eur, dependendo da qualidade e marca. As valeo são as melhores, mas também as mais caras.
Os motores são iguais aos do antigo toledo e ficam mais baratos na seat cerca de 20-25eur cada, há q acrescentar as fichas da seat também no caso de quererem tudo perfeito
Os faróis de nevoeiro, são caros (penso q cerca de 100eur cada) e tem que se inventar a sua fixação. Podes optar por uma solução semelhante à minha
Cumps.
HF1600ie disse:ola.
trata-se do toledo que que ano/serie?
Ja vi que tens as de nevoeiro postas, como as colocaste ou de que marca sao as luzes?Era isso que gostava de fazer.
Obg![]()
JPimpao01 disse:Quanto aos motores do toledo, se não me engano os de 2000 dão, mas no site da Valeo estão lá! Dá para ver a aplicabilidade das peças noutros carros. Foi lá que descobri que os Xenon dos meganes eram iguais aos do B5claro que os meus eram de um megane
muito mais baratos
![]()
nunobett disse:onde é que conseguiste ver esta informação no site da valeo? podes colocar um link s.f.f.?