[DIY] Mudar opticas de A4 B5 para restyling - Step by Step

Lá vou eu desenterrar outro tópico, a ver se tenho mais sorte do que em outubro.

Será que o autor poderia colocar de novo as fotos deste DIY? porque as mesmas não estão aparecer no post inicial.

Já agora uma pergunta, alguém sabe se os reguladores em altura dos pré-restyling dão para os pós restyling das B5?

Obrigado e até já.
 
Por quanto é que já se consegue arranjar estas opticas?

E os respectivos motores?

Quanto custam as "novas" luzes de Nevoeiro para colocar? Dão para adaptar essas luzes de nevoeiro aos pre-restyling ?

Obg !!

É que necessito de uma optica pre-restyling e pisca para o lado direito e ando a ponderar...comprar isso ou um conjunto "pos" 99.
 
HF1600ie disse:
Por quanto é que já se consegue arranjar estas opticas?

E os respectivos motores?

Quanto custam as "novas" luzes de Nevoeiro para colocar? Dão para adaptar essas luzes de nevoeiro aos pre-restyling ?

Obg !!

É que necessito de uma optica pre-restyling e pisca para o lado direito e ando a ponderar...comprar isso ou um conjunto "pos" 99.

Em relação ao valor das ópticas, é subjectivo, pois há penso que desde 150eur o par até 400eur, dependendo da qualidade e marca. As valeo são as melhores, mas também as mais caras.

Os motores são iguais aos do antigo toledo e ficam mais baratos na seat cerca de 20-25eur cada, há q acrescentar as fichas da seat também no caso de quererem tudo perfeito ;)

Os faróis de nevoeiro, são caros (penso q cerca de 100eur cada) e tem que se inventar a sua fixação. Podes optar por uma solução semelhante à minha ;)

Cumps.
 
JPimpao01 disse:
Os motores são iguais aos do antigo toledo e ficam mais baratos na seat cerca de 20-25eur cada, há q acrescentar as fichas da seat também no caso de quererem tudo perfeito ;)

É assim que se gera conhecimento ;) thanx.
 
ola.
trata-se do toledo que que ano/serie?

Ja vi que tens as de nevoeiro postas, como as colocaste ou de que marca sao as luzes? :) Era isso que gostava de fazer.

Obg ;)


JPimpao01 disse:
Em relação ao valor das ópticas, é subjectivo, pois há penso que desde 150eur o par até 400eur, dependendo da qualidade e marca. As valeo são as melhores, mas também as mais caras.

Os motores são iguais aos do antigo toledo e ficam mais baratos na seat cerca de 20-25eur cada, há q acrescentar as fichas da seat também no caso de quererem tudo perfeito ;)

Os faróis de nevoeiro, são caros (penso q cerca de 100eur cada) e tem que se inventar a sua fixação. Podes optar por uma solução semelhante à minha ;)

Cumps.
 
HF1600ie disse:
ola.
trata-se do toledo que que ano/serie?

Ja vi que tens as de nevoeiro postas, como as colocaste ou de que marca sao as luzes? :) Era isso que gostava de fazer.

Obg ;)


Neste post está alguma informação que precisas:
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=11103.0

Neste estão as ligações e outras dicas:
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=3591.45

Se clicares na minha assinatura na foto do meu carro irás encontrar mais informação.

Quanto aos motores do toledo, se não me engano os de 2000 dão, mas no site da Valeo estão lá! Dá para ver a aplicabilidade das peças noutros carros. Foi lá que descobri que os Xenon dos meganes eram iguais aos do B5 :D:D claro que os meus eram de um megane :D:D:D:D muito mais baratos ;)
 
JPimpao01 disse:
Quanto aos motores do toledo, se não me engano os de 2000 dão, mas no site da Valeo estão lá! Dá para ver a aplicabilidade das peças noutros carros. Foi lá que descobri que os Xenon dos meganes eram iguais aos do B5 :D:D claro que os meus eram de um megane :D:D:D:D muito mais baratos ;)

onde é que conseguiste ver esta informação no site da valeo? podes colocar um link s.f.f.?
 
Back
Top