[DIY] Mudar manete de velocidades num A3 8L

Não era o fole! Era a parte de plastico da manete nova para a antiga.. foi uma dor de cabeça, pelo menos para mim... visto que aquilo não prendia...

Esqueceste-te de mencionar no DIY como foi essa parte.. foi de caras, ou ainda andaste lá as voltas com akilo? :D
 
Brummm disse:
Não era o fole! Era a parte de plastico da manete nova para a antiga.. foi uma dor de cabeça, pelo menos para mim... visto que aquilo não prendia...

Esqueceste-te de mencionar no DIY como foi essa parte.. foi de caras, ou ainda andaste lá as voltas com akilo? :D

Foi de caras :D :D :D
 
Mas a manete era completa? É so tirar a velha e meter a nova não é? Ou tem que se por o aro de plastico no fole?
 
será que consigo montar esta manete no meu golf IV tdi 110cv do ano de 2000 assim tão facilmente :?: :?:

adoro esta manete 8) 8)
 
cc disse:
será que consigo montar esta manete no meu golf IV tdi 110cv do ano de 2000 assim tão facilmente :?: :?:

adoro esta manete 8) 8)

Consegues mas tens que utilizar o couro e a base de plástico originais. Porque o do Sline é mais pequeno. E o couro não deve servir.
 
e fotos da mesma no sitio para a malta ver como ficou com o fole antigo n?!
vá lá mete ai umas fotos
Abraço
 
Eu fui ao estufador e ele conseguiu colocar o de pele :D E nem me levou nada por isso!

Mas agora estou com um problema, Não consigo prender direito a parte de baixo, aquilo está sempre a levantar! O que tenho de fazer ou o que se passa?
 
Back
Top