[DIY] MP3 num concerto II

Boas!!

Pois é... depois de "puchar" um pouco pela cabeca e chatear o MoByS lá instalei tudo o que precisava para ouvir mp3.

Aqui está o "aparelho":

mp3.jpg

Aqui a ficha azul já lá no sítio:

DSC00046.jpg

Como queria ter o mp3 no porta luvas apenas parti algo que esta na parte de trás:

100_0861.jpg

DSC00049.jpg

O fio castanho, vulgo fio de massa, conectei-o a um parafuso.
E voilá, mp3 a funcionar e nao há André Sardet para ninguém:

100_0862.jpg

Desculpem lá a qualidade das fotos mas efectuei o trabalho as "3 pancadas" na Universidade e como tal só tinha o telemóvel.

Depois resolvi inventar, como nao tenho a chave própria para remover os fios da ficha, fiz o trabalho a zé da esquina, apenas é necessário uma navalha... :p :oops:

Antes:

DSC00050.jpg

Depois:

DSC00051.jpg


Cumps, Zé.

PS: Nao há fios visíveis para ninguém e qualquer um pode fazer esta mod com um baixo orcamento.
 
Nice..andava ah procura de algo assim .....

Mas fico na duvida..como ek o Concert II reconhece um AUX ..? existe um menu extra ? ..e ja agora...onde ek se pode arranjar o adaptador... e €€€

Thx :)
 
Kn0xx disse:
Nice..andava ah procura de algo assim .....

Mas fico na duvida..como ek o Concert II reconhece um AUX ..? existe um menu extra ? ..e ja agora...onde ek se pode arranjar o adaptador... e €€€

Thx :)

http://cgi.ebay.co.uk/AUDI-VW-SEAT-...ryZ14932QQrdZ1QQssPageNameZWD1VQQcmdZViewItem

O único senao até agora é que apenas quando mudo para o mp3 a maior parte do som é proveniente da coluno do lado esquerdo... talvez seja da configuracao e talvez de para mudar com o vag com, embora nao me incomode muito.
 
Pelo q percebi só precisas-te de aplicar o cabo na entrada do rádio de Cx de Cd's e mais nada?
Como é q depois de teres o rádio ligado acedes ao menu de MP3?
 
Pikitos disse:
Pelo q percebi só precisas-te de aplicar o cabo na entrada do rádio de Cx de Cd's e mais nada?
Como é q depois de teres o rádio ligado acedes ao menu de MP3?

A esse nível é que me parece que o material do BrunoD é bastante superior pois pode controlar através do rádio, eu tenho que utilizar o próprio mp3.
 
uma maneira mt mais fácil e não é preciso cá fios , ás vezes é k tem um pouco de interferência , mas nd d especial :wink:
com o Itrip (um transmissor FM para o Ipod) tá o problema resolvido ... :lol:
Itrip:

Ipod:
 
NN A3 disse:
uma maneira mt mais fácil e não é preciso cá fios , ás vezes é k tem um pouco de interferência , mas nd d especial :wink:
com o Itrip (um transmissor FM para o Ipod) tá o problema resolvido ... :lol:
Itrip:
http://img92.imageshack.us/img92/6618/24022007263ou4.jpg

hehe pah.. tens k arranjar uma maquina fotografica em condições...

esse iTrip é um opçao... mas procura-se tambem a qualidade de som.. .que esse iTrip n tem... :wink: :wink:
 
epá foram tiras das com o telemovel :lol: :lol: :lol: ...
ya isto é um acessório k se compra á parte assim ja não é necessário fios , depois de procurar um frequência onde não haja nenhuma emissora na zona para não causar interferência , eu por exemplo tenho 99.3FM k na minha zona não existe nenhuma rádio com esta frequência , dp gravas isso no Itrip , e no rádio do carro gravas tb a mesma frequência , e tá a funcionar , é como se fosses tu a criar uma estação de rádio ...
Amigos meus ás vezes vamos dar uma volta e eles pedem logo a frequência k eu tenho gravado para irem ouvindo no carro deles , não podem é ir mt desviado do meu carro . Por exemplo se eu for uma vez a lisboa e lá houver uma estação de rádio 99.3FM , já tenho de mudar pra outra onde não tenha nd a transmitir... Mt fix , dp no rádio só metes +- som , e para passar as musicas é no Ipod... :wink: :wink: :wink:
 
Sim, é especifico para o Ipod, mas existem coisas que fazem o mesmo que o itrip nos chineses e funcionam com um jack audio, ou seja, ligas o que quiseres...
 
Tanto uma maneira como a outra tem um senao, o ipod ou mp3 trabalha com a sua propria carga ficando depois esm bateria o que nao convem muito. Passei pela audi para dizer se dava par am fazeram uma ligacçao ao ipod e diserem-me que sim que o radio do meu argolas ja trazia encaixe para ipod e fica todo por 150 €. Sim o ipod fica ligado a energia do carro podendo carregar e sem gastar bat. Contudo ainda nao fiz essa mod mas nao sabia essa do itrip, eu tenho um e nunca m passou pela cabeça isso, e dá ouvir ipod na mesma enquanto nao ha mod HEHE
 
olá pessoal,

eu moro no brasil e comprei um cabo identico, mas ainda não descobri como tirar o aparelho concert e por o tal do "terra" onde tem que por ele? grato!
 
Back
Top