[DIY] MP3 num concerto II

Raio Azul disse:
Boa noite,

Onde compras-te isto?

Obrigado.

Abraço,
Marco

Comprei no ebay.co.uk.


AndreRazera disse:
olá pessoal,

eu moro no brasil e comprei um cabo identico, mas ainda não descobri como tirar o aparelho concert e por o tal do "terra" onde tem que por ele? grato!

Ve este vídeo: [youtube]mSe7CnLmD58[/youtube]
 
Raio Azul disse:
Boa tarde,

Seria possivel enviar o nome da peça para eu procurar no Ebay,ou aqui ou por PM. ;)

Obrigado.

Abraço,
Marco

Só me dás trabalho... :p

Ora aí vai: http://cgi.ebay.co.uk/Aux-In-Adapter-for-iPod-MP3-to-AUDI-VW-SEAT-2_W0QQitemZ330270473245QQcmdZViewItem?hash=item330270473245&_trkparms=72%3A12|39%3A1|66%3A2|65%3A12|240%3A1318&_trksid=p3286.c0.m14

Mas nao altura acho que foi mais barato, de qualquer das formas, se estas interessado em colocar algo deste género eu colocava antes este: http://cgi.ebay.co.uk/IPOD-Xcarlink-AUDI-Concert-Chorus-Symphony-Navi-Plus_W0QQitemZ280264264130QQcmdZViewItem?hash=item280264264130&_trkparms=72%3A12|39%3A1|66%3A2|65%3A12|240%3A1318&_trksid=p3286.c0.m14#ebayphotohosting



Abraco.
 
Boas!!! Hoje estive a tentar fazer uma "coisa destas" de forma artesanal! a intenção é ligar um jack input aux universal ao radio. Não há possibilidade de pores fotos mais detalhadas? Pelo esquema de ligação é preciso um cabo para cd+ right e outro para cd+ left (isto está no esquema toculante do rádio). Agora a minha duvida é onde ligar o negativo do jack, a massa e o cabo para dar o sinal como se tivesse caixa cd´s e voltagem deste sinal. Não há nenhum electricista por aqui? :lol:
Pelo que me parece este interface só tem audio in L/R e um cabo de massa....não se deve passar muita coisa complicada lá dentro.... :lol:
 
Correia989 disse:
Boas!!! Hoje estive a tentar fazer uma "coisa destas" de forma artesanal! a intenção é ligar um jack input aux universal ao radio. Não há possibilidade de pores fotos mais detalhadas? Pelo esquema de ligação é preciso um cabo para cd+ right e outro para cd+ left (isto está no esquema toculante do rádio). Agora a minha duvida é onde ligar o negativo do jack, a massa e o cabo para dar o sinal como se tivesse caixa cd´s e voltagem deste sinal. Não há nenhum electricista por aqui? :lol:
Pelo que me parece este interface só tem audio in L/R e um cabo de massa....não se deve passar muita coisa complicada lá dentro.... :lol:

Boas Correia989.. só hoje vi o tópico! Sempre conseguiste ligar isso? A ideia é precisamente ligar o sinal positivo (+) L e R ao rádio e o negativo, à massa... Pode ser a um parafuso do próprio rádio, ao pino nº1 da ficha do mesmo ou então a um parafuso da carroçaria..

Dentro da tal caixa comprada no ebay existe só as ligações dos fios até aos jacks RCA.. É uma coisa que qualquer pessoa faz em casa :roll:

Pelo que me apercebi após uma pesquisa pela net, a ficha azul contem a ligação LineOUT (para ligar um amplificador externo, etc) e LineIN (para ligar o tal MP3 ou Aux).. A caixa externa com os 2 RCA deve fazer a comutação entre os 2 e esse tal cabo deve dar para as 2 funções.. Só visto mesmo porque pelas fotos não vou lá.. E claro, convém smp verificar no esquema que vem no rádio.....
 
Boa noite

Eu tenho um MP3 da Sony igual a esse, onde poderei arranjar o cabo para o ligar ao radio de origem de Audi A4 b6?
 
Back
Top