[DIY] Luzes de cortezia A3 8P

Pra bem mesmo era ter ligado ao fio em swich que dá informação ao CB de porta aberta.. ;). Até pk pensei, ao ler que fizeste derivação, que era essa a ligação que foi feita... ;)
 
VIA3 disse:
sim correcto, quando abro uma porta acendem todas e se o plafonier estiver desligado nao acende nenhuma ;)

Eu ainda não tive tempo, mas vou tentar colocar a acender independentemente :roll: a ver.

Mas se não for mais vai ficar assim também :p
 
EgasRS disse:
Pra bem mesmo era ter ligado ao fio em swich que dá informação ao CB de porta aberta.. ;). Até pk pensei, ao ler que fizeste derivação, que era essa a ligação que foi feita... ;)

Egas sabes a localizaão desses fios na B5 :?:
 
JMMS disse:
Egas sabes a localizaão desses fios na B5 :?:
o switch está no fecho da porta.. Mas é só pegar num busca-pólos de 12v e encontrar o cabo que leva essa informação... Assim consegues por isso independente... Eu como tinha a pré-instalação dos vermelhos nas portas não precisei de fazer essa procura senão lá teria de ser... De qualquer das maneiras tenho tudo independente... Só ligam os da porta respectiva... ;)
VIA-RÁPIDA, anda lá, perde mais umas horitas nisso e dá um jeitinho nisso.. :p
 
EgasRS disse:
Pra bem mesmo era ter ligado ao fio em swich que dá informação ao CB de porta aberta.. ;). Até pk pensei, ao ler que fizeste derivação, que era essa a ligação que foi feita... ;)

Na altura nem me lembrei disso..

Quanto fazer a ligação não me parece que a vá fazer, só tenho duas portas e ao abrir fica bom tudo iluminadinho 8)
 
O meu argolas deste ano só trouxe os reflectores e estou a pensar fazer esta DIY, já tenho caminho andado porque ja tenho os buracos abertos. Tambem gostava de so acender a luz da porta respectiva mas se nao der é igual.
 
muito bem quem se oferece para fazer na minha? e preço? hehehe

melhor amigo é aquele que faz melhor preço xDD
na brinca.. mas quem se oferece?

abraços boa diy mesmo
 
Para os 8p, as luzes vermelhas/brancas das portas é só ligar ao módulo da respectiva porta (42 condutor, 52 passageiro) e activar com vagcom, não precisam passar fios para o interior do carro, cada módulo tem um pino próprio p isso.. E só acendem as luzes na porta q abre.. Para os pés é ir buscar os 12V à ficha B pino 7 do módulo 09-central electrics q está por baixo do volante, esse pino é próprio p isso, é a alimentação das "footell lights" e activar com vagcom tb..
 
Last edited:
Para os 8p, as luzes vermelhas/brancas das portas é só ligar ao módulo da respectiva porta (42 condutor, 52 passageiro) e activar com vagcom, não precisam passar fios para o interior do carro, cada módulo tem um pino próprio p isso.. E só acendem as luzes na porta q abre.. Para os pés é ir buscar os 12V à ficha B pino 7 do módulo 09-central electrics q está por baixo do volante, esse pino é próprio p isso, é a alimentação das "footell lights" e activar com vagcom tb..
O plainas! Será que nas B7 a ficha é a mesma??? não tenho footell lights na minha e gostava de meter esta mod...
 
Back
Top