[DIY] Instalação de quadrante com FIS em A3 8L

Boas só queria esclarecer duas duvidas. tenho um 8L 2000 sem CB.
Preciso do quadrante de uma das ref mencionadas no file e a manete, depois das ligaçoes feitas fico com todas as funçoes do CB?
Se arranjar um quadrante na sucata com e dos KM?

Para config do VAG-COM posso confiar no colegas do forum né.... :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraço
FX
 
Os km são uma questão interessante, pessoalmente penso que não deve ser muito dificil de dar a volta, basta ter alguem conhecido no ramo automóvel que certamente saberá de alguém que faça o serviço.
 
Atenção quem tem quadrante com relogio analogico tem de meter igual.

Quem tem quadrantes com relogios digital tem de meter igual e neste caso axo mas nunca testei mas deve dar os do Golf IV.

têm de trocar a manete, comprar os fios de ligação e a ficha de ligação no quadrante.

Mas tá todo explicado no DIY.

o mais chato é tirar o volante e as escovas do limpa para brisas.....

Fica entre os 250€ ao 350€, quem for condificar as chaves tambem deve rectificar os quilometros.

Abraço
 
boa mod...ja fiz o mesmo com o cruise control mas esta ainda resta me algumas duvidas...tenho computador se carregar no botanito e com o carro a relanti sera que ao comprar a manete e fazer as ligaçoes ao quadrante que consigo ter acesso as informaçoes???

ou sera dinheiro mal empregue??

Abraço
 
Boas. Sei que é um tópico antigo, mas os links já não estão activos. Alguém ainda tem o ficheiro? Obrigado.
 
Back
Top