[DIY] Instalaçao de Faróis de nevoeiro a frente em A3 8l

boas, nao a problema algum.. visto que o farol so ocupa uma pequena parte da grelha e visto ser mesmo o sitio proprio para os meter la os FN apenas so nao vem com pré-instalaçao.

Cumps
 
Boas, eu na minha b5 avant de 98 ja vem com os botoes de FN para a frente e para tras. A minha duvida é saber se já tenho a pre-instalação e se basta chegar la e ligar os farois á frente ?? como posso ter a certeza se tenho a pre-instalação ?

Abraço
 
aleal disse:
Boas, eu na minha b5 avant de 98 ja vem com os botoes de FN para a frente e para tras. A minha duvida é saber se já tenho a pre-instalação e se basta chegar la e ligar os farois á frente ?? como posso ter a certeza se tenho a pre-instalação ?

Abraço

Retira as grelhas onde leva os Fn e se estiverem umas pequenas fichas ..BINGO.. :D e so comprares os FN e as respectivas grelhas e montar tudo, se nao lá estiver nada estas com azar.. :evil:
 
aleal disse:
Boas, eu na minha b5 avant de 98 ja vem com os botoes de FN para a frente e para tras. A minha duvida é saber se já tenho a pre-instalação e se basta chegar la e ligar os farois á frente ?? como posso ter a certeza se tenho a pre-instalação ?

Abraço

Ja vem com os botão dos farois da frente pk tu deves ter os farois de nevoeiro frontal no optica k tras...mas se for axim se não kizeres mudar opticas, ves kal o fio k liga os farois de nevoeiro cortas e ligas para baixo ;) ;) ;)...cmp
 
Tenho uma duvida..

Nesta instalação, não mudas-te o comutador certo certo? dai teres de soldar o tal fio.. Entao para ligar os farois de nevoeiro da frente tens de ligar obrigatoriamente o de tras tambem certo?? Pois o comutador so tem uma posição, que neste caso activa frente e tras, certo??

Se quiser montar um comutador com as 2 posições normais, tenho de fazer alguma coisa diferente? sera necessario soldar na mesma o tal fio??
 
RockyBoy disse:
Tenho uma duvida..

Nesta instalação, não mudas-te o comutador certo certo? dai teres de soldar o tal fio.. Entao para ligar os farois de nevoeiro da frente tens de ligar obrigatoriamente o de tras tambem certo?? Pois o comutador so tem uma posição, que neste caso activa frente e tras, certo??

Se quiser montar um comutador com as 2 posições normais, tenho de fazer alguma coisa diferente? sera necessario soldar na mesma o tal fio??

O comutador foi mudado o que não mudou foi a ficha atras dele :) :) :)
 
RockyBoy disse:
mas que ficha?? varia a tal ficha consoante o comutador?? nao existe forma de ligar sem soldar aos pinos?

A ficha em antes tinha menos 1 ligação...para não comprar outra soldou :lol: :lol: :lol:
 
boas. O meu 8L ja tinha farois de nevoeiro com os faróis pre- restyle. quando pus os restyle perdi os Fn mas agora kero por como o teu. A partida n terei de puxar fios nenhuns pois ja la estao certo ?
 
xupmatol disse:
boas. O meu 8L ja tinha farois de nevoeiro com os faróis pre- restyle. quando pus os restyle perdi os Fn mas agora kero por como o teu. A partida n terei de puxar fios nenhuns pois ja la estao certo ?

Certo ;) ;) ;)
 
xupmatol disse:
boas. O meu 8L ja tinha farois de nevoeiro com os faróis pre- restyle. quando pus os restyle perdi os Fn mas agora kero por como o teu. A partida n terei de puxar fios nenhuns pois ja la estao certo ?

Nem mais :D
 
Posso retirar a grelha e faróis de nevoeiro de um A3 de 1998 e coloca-los num de 2001 sem ter problemas com o encaixe?
 
Back
Top