[DIY] Instalação de Cruise Control (A4 B6/B7)

Podem indicar-me o melhor local para comprar o material necessário?

E já agora, conhecem algum sítio na zona do Porto que faça esta instalação? Não me sinto muito confortável para ser eu a fazer estas alterações nem tenho o material necessário (exemplo: o cabo vag-com).

Obrigado
 
Já agora, só para deixar aqui os valores praticados pela Audi, deram-me um orçamento que apenas em material são 317,89€ (valor s/ iva).

Manete - 37,45
Fole - 42,09
Modulo SMLS - 238,35

Sugestões? :)
 
Módulo depende do carro , no meu foi só manete , forra e codificar e pagar lol

- - - - - - - - - -

Já agora, só para deixar aqui os valores praticados pela Audi, deram-me um orçamento que apenas em material são 317,89€ (valor s/ iva).

Manete - 37,45
Fole - 42,09
Modulo SMLS - 238,35

Sugestões? :)

Mas manda PM ao Jimy que ele sabe decerteza :)
 
Last edited:
Acabei de instalar o CC e manete para CB na B7 (1.9 tdi, caixa manual)

Os DIY's deram o mote e foram a base, só fiz umas coisitas diferentes por não conseguir por a funcionar como descrito.

Utilizei SLMS 8E0953549 T (usada)

Libertei o VIN antigo do SLMS com a dica do @ELFuracon (epá já estava sem ideias)
(16-steering ; 10-Adaptation; Canal 081; 00111 test/save) (não aceitava das duas maneiras dos DIY)

Usei os codigos 00042 no SLMS

e tambem 17-instruments;10- adaptation; canal 19; codigo 31001 (e cb a funcionar)

Calibrar o sensor de angulo de direcção( o procedimento dos DIY) 03-ABS, mas o codigo (40168 ) no campo 16 (security code) porque não me apareciam os 11-coding, nem 10-adaptation, depois é seguir o procedimento.

Despesa em peças e ferramentas cerca de 100€, tempo cerca de 8horas, mas gostei.
 
Last edited by a moderator:
NÃO aparece nada
znvacy.jpg
 
Back
Top