[DIY] Instalaçäo botoes de estilo na consola A3 8P 1E 2DIN

tambem quem é que vai vender ilhas pa lua huhuhuhihihhihi
Nao costumo encontrar a esse preco aqui maminha zona!

- - - - - - - - - -

ya sendo o comando de 12vl porque nao
Então se mandar vir esse botao posso ligar a alimentaçao do botao e o comando da garagem no mesmo sitio ?

- - - - - - - - - -

pegas no comando e soldas um fio com corrente onde diz + no citio da pilha e um com massa onde ves o sinal - no citio da pilha e ficas logo com a corrente do carro ja podes retirar a pilha o resto segues o DIY e ta a rolar tens e de ver sempre se a pilha é a LR23A se for siga.
 
agora fazes assim pegas em 2 fios do carro um positivo e um massa encostas no citioda pilha positivo no sinal mais e massa no menos tiras a pilha carrega no botao e vais ver que funciona depois e so soldar e seguir o DIY
 
12volts???
A pilha deve ter 1,5 volt! Teria que ser transformado ;)

Pronto, parece que ja verificas te que realmente a pilha é de 12V
E se a achas cara, é mais uma razão para ires buscar esses 12V á bateria do carro e não gastas mais dinheiro em pilhas.
Noto bem quando a minha pilha está a ficar mais fraca, porque começa a só abrir cada vez mais perto do portao
Esta é uma mod que quero fazer, só ainda nao fiz porque pagar quase 50€ por esse botão... :x
 
ou seja se eu soubesse ficava calado agora vou deixar de vender pilhas pos comandos buáááááá´looool
 
ou seja se eu soubesse ficava calado agora vou deixar de vender pilhas pos comandos buáááááá´looool
LOOOL desculpa lá kumbala, não te quis estragar o negócio. Mas deixo te entao um conselho.
Deixa as pilhas para os comandos e dedica-te agora as baterias para carro ;) :lol:
 
Bem fica aqui uma anotatação pois hoje andei na minha ibiza e como ela tem voltimetro reparei que com o carro a trabalhar a voltagem chega aos 14 volts nao queimará o comando ?
 
Eu penso que 2V a mais não é suficiente para queimar e quando ves 14V dese ser quanto tens a rotação mais alta!
E quando vais carregar no botão para accionar o comando, o carro deve estar a debitar 12V porque estas com o carro parado ;)
 
O veiculo mesmo que esteja parado ao relantim tem cerca de 14 v basta pegares num multimetro e verificas isso nos pinos da tua bateria, abaixo destes valores o alternador pode estar a ficar nas couves. Atenção 14V, 13 e kualker coisa. :p
 
O veiculo mesmo que esteja parado ao relantim tem cerca de 14 v basta pegares num multimetro e verificas isso nos pinos da tua bateria, abaixo destes valores o alternador pode estar a ficar nas couves. Atenção 14V, 13 e kualker coisa. :p
Eu nao tenho voltimetro instalado no carro, mas sim, sei que é mais um bocado que 12V. O que quis dizer ao wildbadcat é que mesmo com 14V nao deve ser suficiente para ter problemas.
O que quis mesmo dizer é que quando ele tem a carrinha mais acelerada ele vai ter picos mais elevados.. :)
 
Epah isso da ligação á bateria em vez da pilha é excelente... só resta saber se quando a bateria está a debitar os 14v não quima o circuito do comando... cada comando novo ainda são 30 euros... lol

:)
 
Back
Top