DIY - Door blades home made

Muitos parabens!!!

Desde que vi a primeira que ando a pensar para a minha B5, mas algo para "adaptar", mas já que tu fazes...

:DViper :D

MeTOOquerer :twisted:
 
Muito bom trabalho, acho que vou tentar tens conselhos para me dar? Vou fazer isso para o meu cunhado tem A4, pois a minha está para venda... Caso não venda faço na minha tb, o meu medo é se isso com as velocidades não estala, ou descola.
 
Boas n te preocupes que n descola de certeza. Dicas, o q te posso diizer é como fiz, eu fiz um bocado á experiencia e é bastante basico. a minha maneira de fazer foi 1º criar a forma das door blades sem muita dificuldade. por isso fui para a espuma de enchimento que é bastante facil de trabalhar, depois de seca pq fica parecido com esferovite mas com a vantagem de que se agarrar logo á base. Depois de moldar a forma que queria, o que fiz foi endurecer com fibra de vidro. No fim é lixar é dar ao pintor q ele faz o resto. Qd veio de la akilo era uma peça unica. nNprecisei de andar a colar nada akilo ficou agarradissimo.

Eu no meu caso comprei no ebay umas door blade normais para q enkuanto tivesse a fazer n ficasse sem door blades no carro, por isso se precisares de algumas tenho aki as minhas para vender
 
Boas
...quase q arriscava a dizer q tinhas umas door blades originais aí montadas... muito bom realmente..
Ja agora qt queres pelas door blades q tens pra venda? são para a B6 certo?

cump
 
RubenA4 disse:
Boas
...quase q arriscava a dizer q tinhas umas door blades originais aí montadas... muito bom realmente..
Ja agora qt queres pelas door blades q tens pra venda? são para a B6 certo?

cump

Boas tens pm!
 
calhas disse:
Boas tens pm!
manda pm pra mim tb tou intereçado!!
e mts parabens.. se te quiseres dar ao trabalho acho k ate conseguias vender bem as home made.. ainda terias k montar uma linha de produçao pra dar pras encomendas ;)
 
Back
Top