DIY - Door blades home made

Boas, venho mostrar-vos uma mod q ja fiz a algum tempo mas q n me lembrei de pôr aki.

estas são as minhas door blades



.

Penso que concordem cmg qd digo q parecem ser umas normais door blades de um s line ou as de um s4 (nunca sei distinguir) pois bem isto foi um trabalho manual meu q fiz apartir de umas door blades normais, ou seja as lisas.

mostro-vos o q usei e algumas fotos do processo.

a espuma de enchimento


e depois de lixar bastante ja se começava a parecer com o q queria






Depois desta fase acabada, pus fibra de vidro por cima uma so camada para endurecer, depois de lixar bem levei as door blade na oficina onde foram pintadas. Posso garantir q ficou bastante acessivel, bem mais barato do q comprar umas no ebay, e penso q o resultado é muito bom. abraço
 
PARABÉNS POIS PELAS FOTOS NUNCA DIRIA K FORAM HOME-MADE

E PELO FACTO DE SEREM HOME MADE AINDA TE DOU MAIS VALOR 8)
 
Exclente. Os meus sinceros parabéns :twisted:

O facto de sermos nós a fazer tem logo outro valor ;)

Um abraço,
Jorge
 
Excelente trabalho.. nunca me tinha passado pela cabeça ..... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Vai ser desta que vão começar a aparecer Door Blades para as B5 será??????? :twisted: :twisted: :twisted:

Muito bom trabalho amigo :D :D :D
 
Parabéns pela mod... estão realmente à maneira... assim à primeira vista parecem oem!

Se puderes coloca fotos com maior resolução para se poder apreciar o teu trabalho! ;)
 
JMMS disse:
Exclente. Os meus sinceros parabéns :twisted:

O facto de sermos nós a fazer tem logo outro valor ;)

Um abraço,
Jorge

Da algum trabalho mas nada por ai alem, com uma lixa electrica faz-se bem e como o jorge disse da mesmo muito gosto saber q fui eu q fiz akela mod.

abraço
 
Back
Top