[DIY] 2 Mods visuais para o quadrante A4 B6

Também já fiz esta mod na minha b6, mas não gosto da parte em que o carro fica a apitar com a porta aberta e a chave ligada é um pouco incomodativo.
 
Boas na minha aparece esta opção:
+16 = Clutch Pedal Switch Operation in FIS Display
adicionando 16 ao valor activa logo a mensagem não necessitando de mudar para canada
 
Boas a minha b5 tem a lampada do cinto as nunca acendeu sera que tenho que activar? e minha e de 98 como fasso ?
cumprimentos
 
done, mas o meu não apita quando se abre a porta :S mas fiz assim:
adicionando 16 ao valor activa

não fiz aquilo do cinto...
 
boas a minha ja acende a luz do cinto mas apitar quando tem a chave nao sei como por isso a funcar mas vou ver se aparece alguem a fazer isso numa b5 .
 
esta mod so tem um senão, agora tb apita ao abrir a porta com as luzes ligadas mesmo com o carro a trabalhar e antes so com a chave desligada.
 
Boas, em resposta ao migsan, sim é uma B7, dá para adicionar 16 ao valor e activa a mensagem.
Para que dê o apito da chave na ignição tem de alterar o valor de 1 (Resto do mundo) para 3 (Canada)

Mas para mim não quero isso... É irrintante, e como já referiram, se tiveres as luzes ligadas então...

Cumps
 
Boas, em resposta ao migsan, sim é uma B7, dá para adicionar 16 ao valor e activa a mensagem.
Para que dê o apito da chave na ignição tem de alterar o valor de 1 (Resto do mundo) para 3 (Canada)

Mas para mim não quero isso... É irrintante, e como já referiram, se tiveres as luzes ligadas então...

Cumps

Pois... realmente a B7 tem essa grande vantagem, de ter essa opção de se codificar as 2 coisas em separado...
 
boas migsan nao percebi muito bem essa situaçao do pedal de enbraigem mas ja fiz o do cinto.
o da embraigem tambem e no mesmo menu???
obrigado.
 
Back
Top