[DIY] 2 Mods visuais para o quadrante A4 B6

Miguel,

a alteração é válida, independentemente de se ter FIS a cores, ou não, certo?

Obrigado e Parabéns pela Partilha de Saber...
 
eu fiz esta mud mas só apita se abrir a porta do condutor as outras nao apitao ou sera k so apita a porta do condutor
 
Testado e aprovado na minha SB. Fica muito interessante, para além disos com sinal de chave esquecida na ingnição "À" la americana.
 
Testado no meu 8p de 2003.. Basta ter a ignição ligada sem o motor a trabalhar para o quadrante dar aviso, noto 2 tipos de aviso, s tiver as luzes desligadas dá um aviso interrompido algo tipo "tim tim tim" :p s tiver as luzes ligadas o aviso é continuo.. No entanto o migsan diz q dá 3 ou 4 "apitos", no meu caso apita durante uns 30 segundos..
 
nas audi b5 de 99 para baixo é so colocar a lampada no sitio do quadrante que ao ligar a carrinha a luz acende e passado uns segundos apaga, servirá mais como um lembrete já tenho isso na minha há um ano, abraços
 
Ja fiz o mesmo na minha o toke da porta aberta fica engracado, mas tenho uma duvida o codigo k estava na minha b6 era 02000 em vez do 02001 alguem sabe a k se refer o ultimo digito?
 
Eu desactivei recentemente aviso sonoro de cinto (irritei-me com ele):) mas desapareceu também a luz de aviso no painel.
Gostava de ter pelo menos a luz de aviso mas sem aviso sonoro.
Acho que é possivel certo? :confused:
 
Ja fiz o mesmo na minha o toke da porta aberta fica engracado, mas tenho uma duvida o codigo k estava na minha b6 era 02000 em vez do 02001 alguem sabe a k se refer o ultimo digito?

Boas!

O último dígito é 1 por defeito, como podes ver na imagem do Vag que coloquei...
 
Back
Top