Distribuição na Sporvap da constituição ou na Vap da via norte?

A mais barata 1020€ a mais cara 1200€ já com IVA, todo o serviço da mudança da correia de distribuição com muda de oleo e todos os filtros. Não sei se já alguém fez esta revisão por menos?
 
Talvez haja algum user daqui que saiba onde ou que tenha uma oficina que não seja da marca e que te faça isso por metade do valor talvez.
Nem só na marca percebem do assunto e hoje em dia há profissionais que percebem muito de audi e outras marcas em geral.
Abraço
 
A mais barata 1020€ a mais cara 1200€ já com IVA, todo o serviço da mudança da correia de distribuição com muda de oleo e todos os filtros. Não sei se já alguém fez esta revisão por menos?
Eu mudei a correia de distribuição e os rolamentos por pouco menos de 400 Euros num oficina em Braga. Mudança de óleo e filtros por 120€. ;)
 
Last edited:
Bosch Car Service Serpa Pinto, 900€ já c/ IVA

e o mais barato de todos...

Norauto Jumbo Maia - 720€ c/ IVA
 
Eu costumo a levar 480 no máximo 518€ com kit skf! Tenho mais barato com a marca da casa febi....Fds tenho mesmo de alterar os meus preços... Lol

Eu estou de férias e já tenho marcações até 1/2 de setembro... Honestidade e valores são os meus trunfos!!
 
Last edited:
A reparação foi feita porque o diagnóstico foi mal feito..


Foi exactamente o que fiz e o que aconteceu..

Na minha primeira resposta a este tópico, apenas disse que tive uma má experiência, porque se não tivesse aparecido lá antes da hora a que supostamente o carro estaria pronto, nunca ia saber que o problema era apenas do tubo do intercooler, e tinha acabado por pagar uma reparação do turbo..


Posso dizer que pela experiência que partilhas, apesar de ter sido inicialmente uma má experiência, tudo acabou bem.

Conto pelos dedos da mão as oficinas que devolvem o dinheiro de peças que foram intervencionadas. A oficina esteve muito bem aqui. Nunca me aconteceu ter uma oficina a devolver-me dinheiro por diagnósticos errados.

No final, que foi a tua segunda visita à oficina, o erro foi detectado e resolvido.
 
Back
Top