Discos travões - AJUDA!

serei eu o único que não me queixo do material original e não sinto falta de potencia de travagem?!?!?
 
Até agora foram dadas boas opinioes ... eu meti da ultima vez Brembo Max com pastilhas Ferodo Racing e nao tou descontente...
Agora estou a pensar experimentar Zimerman + textar ou e sendo de bastante superior qualidade os Tarox G88 + ?

No entanto deixo aqui uma questao ao A3 German ... tambem ando "em cima" de uns EBC,já tens algum feedback disso?

Cump´s
 
não cometam o erro de colocar discos perfurados... empenam com grande facilidade!

errado! há perfurados e há perfurados. queres testar os meus? com os kms que têm? zimmermann perfurados empenam quem empena discos normais e isso vai ser do piloto e não do material ;)
 
sim o setup de origem mostra falhas tipo a quent apartir dos 140.. nota se que perdem eficacia...;) agora claro depende do uso de cada um..

são o oposto dos tarox g88 que quanto mais quente, maior é o poder de travagem e contam com optimas prestações a velocidades elevadas.
abç
 
Queres Original, compras Discos ATE PowerDisc + Pastilhas ATE
Queres Qualidade OE a bom preço, põe Discos QH + Pastilhas Ferodo

É só uma questão de quanto estás disposto a gastar.

:)
 
sentir falta de potencia de travagem é só sinonimo de uma coisa simples!
descuido por parte do dono pela manutenção adequada!

eu mudo o óleo dos travões todos os anos!
eu meto pastilhas em cada 20mil
a cada 80 mil troco de discos

eu nunca senti falta de potencia, nunca!

agora se vocês andam mais de 120 mil com os mesmos discos, usam as pastilhas até ao ferro! e andam anos e anos com o mesmo óleo de travões.....não há milagres!
 
sentir falta de potencia de travagem é só sinonimo de uma coisa simples!
descuido por parte do dono pela manutenção adequada!

eu mudo o óleo dos travões todos os anos!
eu meto pastilhas em cada 20mil
a cada 80 mil troco de discos

eu nunca senti falta de potencia, nunca!

agora se vocês andam mais de 120 mil com os mesmos discos, usam as pastilhas até ao ferro! e andam anos e anos com o mesmo óleo de travões.....não há milagres!

Para andar em frente, os discos OEM também me servem.. Mas pergunto-me se alguma vez fizeste um trackday sem ser numa auto-estrada que é quase sempre em frente... Penso que ninguém tem razão de queixa a nível de falta de potência.. Mas consegues ter essa mesma potência na 3 ou 4ª travagem consecutiva? Não me parece....
 
Para andar em frente, os discos OEM também me servem.. Mas pergunto-me se alguma vez fizeste um trackday sem ser numa auto-estrada que é quase sempre em frente... Penso que ninguém tem razão de queixa a nível de falta de potência.. Mas consegues ter essa mesma potência na 3 ou 4ª travagem consecutiva? Não me parece....

exactamente. basta uma estrada sinuosa numa condução "espirituosa" para se sentir a perca da travagem e fadiga. já nem falo em trackdays.
 
Amigo spyjojesa, desculpa tar a fazer aqui 1 especie de OT no teu topico, mas quero so ver se alguem tambem me da 1 dica!!

Onde posso eu encontrar uns discos Zimmermann 330mm para o meu A3 8P?

No Ebay nao encontro nada!!
 
Até agora foram dadas boas opinioes ... eu meti da ultima vez Brembo Max com pastilhas Ferodo Racing e nao tou descontente...
Agora estou a pensar experimentar Zimerman + textar ou e sendo de bastante superior qualidade os Tarox G88 + ?

No entanto deixo aqui uma questao ao A3 German ... tambem ando "em cima" de uns EBC,já tens algum feedback disso?

Cump´s

boas, quanto aos EBC para já parecem-me bem, travam bem, mas eu também não ando em corridas todos os dias até porque não teno carro para isso. gosto também dos EBC a nível estético e não são muito barulhentos nem tremem demasiado. Já tive uns EAGLE (ranhurados e perfurados) num anterior carro e os resultados foram maus. Tremiam mesmo muito em travagens fortes a alta e baixa velocidade.

abraço
 
Para andar em frente, os discos OEM também me servem.. Mas pergunto-me se alguma vez fizeste um trackday sem ser numa auto-estrada que é quase sempre em frente... Penso que ninguém tem razão de queixa a nível de falta de potência.. Mas consegues ter essa mesma potência na 3 ou 4ª travagem consecutiva? Não me parece....

repara numa coisa....o tópico é sobre uso diário e não sobre o conjunto mais bruto para TD's.
eu no dia a dia não me queixo nem sinto falta de potencia.

para TD's o OEM é claramente insuficiente mas não é isso que estamos aqui a debater, certo?
 
Back
Top