Discos e Pinças para A3 2.0 TDI

também quero dessas pastilhas e discos mega resistentes :lol:

aos 80mil tive que trocar de discos e agora aos 100mil vou ter que meter pastilhas...


on topic: Shinji, penso que não vale a pena fazer um upgrade às pinças nem os discos traseiros.. basta um melhoramento à frente.. uns discos maioriztos ou ranhurados com umas pastilhas greenstuff, uns tubos em malha d'aço e oleo DOT5.1 ia travar que nem um mimo...
 
Boas:

No meu caso, vou instalar discos Eagle de 312 mm ranhurados e perfurados, em princípio com pastilhas Ferodo ds2500...Disseram-me q é um bom kit e não é muito caro...Vê aqui: www.eagle-pes.com...Claro q os EBC tb são muito bons... :wink:
Em relação a mudar para discos de diâmetro superior e o ABS perder capacidade, epah, não acredito muito nisso, senão a Eagle não vendia no site discos de 312 mm para A3 2.0 TDI 140 Cv com 288 originais...E eles são conhecidos por testarem arduamente o seu material...
Cumps
 
Acho numa primeira fase é o suficiente, se alterares o carro significativamente, entao ai e capaz de se justificar um kit completo.

Entretanto chegou a minha 1ª encomenda com discos ranhurados Ultimax SPort da EBC, fiquei completamente surpreendido pela qualidade do acabamento e posso dizer que as imagens nao fazem justiça, mas aqui deixo algumas:


Shot with DSC-T5 at 2007-06-26


Shot with DSC-T5 at 2007-06-26
 
Audistore há hipótese dos discos virem sem serem pretos? não acho muita piada a essa cor para os discos...ainda se fossem só as ranhuras pretas agora o disco todo preto não gosto lá muito dessa ideia...
 
Os discos claro que sao ventilados, desde que os de origem sejam, estes tambem sao ventilados.

Quanto ao preto e uma camada que o disco leva para proteger da corrosao e eles dao pelo disco todo, quando começar andar o preto vai desaparecer e fica apenas como tu queres, nas ranhuras, mas se preferires tenho os 3GD que são meios dourados.
 
Estou a ver que já existem varias opiniões vou começar a estudar o assunto mais a fundo e depois tenho que decidir alguma coisa que isto não pode andar assim :roll:
 
Audistore.com.pt disse:
Os discos claro que sao ventilados, desde que os de origem sejam, estes tambem sao ventilados.

desculpa lá, não percebi.. se eu quiser colocar esses, que é que os discos de origem têm a ver? para mim existem discos ventilados e discos sólidos, esses pela espessura parecem sólidos.. era isso que queria saber..
 
Estes discos sao um pequeno upgrade aos discos de origem ou seja tem o tamanho e espessura exactamente igual aos discos de origem, por isso se os de origem sao ventilados estes discos sao ventilados se forem solidos tem que ser solidos, certo.

No caso nao consegues ver o interior dos discos e eu tambem nao consigo tirar mais fotos porque os discos chegaram ontem e ja foram entregues ao cliente, mas posso-te garantir que são ventilados, furação 5x100 e na medida de 256mm pois destinam-se a um seat Ibiza 1.4 TDI

Portanto a EBC tem discos para quase todos os carros em produção assim como pastilhas, mas a nao ser que o cliente indique que os discos foram alterados para outras dimensoes, que nao as de origem eles serao sempre iguais aos OEM com as diferenças claro de serem ranhurados e nas pastilhas o material de que sao feitas, alias no caso das pastilhas tenho aqui da greenstuff para A4 B6 e tambem trazem sensor de desgaste como as originais.

Mas se o cliente fizer a tal alteraçao aos travoes, tambem se consegue arranjar, basta dizer as medidas correctas de discos e calços e o departamento tecnico da EBC encarrega-se de arranjar discos e calços adequados para lá, isto aplica-se por exemplo naquelas pessoas que fizeram upgrades por exemplo para kits de grandes dimensoes da brembo ou de outras marcas :wink:
 
Por esse preço juntava mais algum e comprava o kit da brembo da S4 ou da RS4, tanto quanto sei as pinças do S3 sao apenas de 2 embolos a diferença e que leva uma capa com o simbolo S3 e da esse aspecto.

Mas nao tenho a certeza

Agoras os discos de 345mm 8)
 
Makaveli disse:
on topic: Shinji, penso que não vale a pena fazer um upgrade às pinças nem os discos traseiros.. basta um melhoramento à frente.. uns discos maioriztos ou ranhurados com umas pastilhas greenstuff, uns tubos em malha d'aço e oleo DOT5.1 ia travar que nem um mimo...

Já viste as fotos dos meus discos a trás? :?

Acho que esses precisam urgentemente de uns substitutos!
 
Shinji disse:
Makaveli disse:
on topic: Shinji, penso que não vale a pena fazer um upgrade às pinças nem os discos traseiros.. basta um melhoramento à frente.. uns discos maioriztos ou ranhurados com umas pastilhas greenstuff, uns tubos em malha d'aço e oleo DOT5.1 ia travar que nem um mimo...

Já viste as fotos dos meus discos a trás? :?

Acho que esses precisam urgentemente de uns substitutos!

Quanto mais depressa encomendar-mos mais depressa os substituis :oops: :twisted: :wink:

Se quiseres preços só para tras apita.
 
Back
Top