Direcção assistida

a mim eu passei numa cova numa rotunda e bomba para o teto. e fazia barulho ao virar a direçao para qualquer lado. o teu pode nao ser mas se fizer parado....... pode ser... e caro, para cima de 200 euros mas eu na sou mecanico fiquei a saber que o carro tinha a bomba pk avariou lol mas espera por opinioes do pessoal entendido boa sorte e espero que na seja nada
 
a mim eu passei numa cova numa rotunda e bomba para o teto. e fazia barulho ao virar a direçao para qualquer lado. o teu pode nao ser mas se fizer parado....... pode ser... e caro, para cima de 200 euros mas eu na sou mecanico fiquei a saber que o carro tinha a bomba pk avariou lol mas espera por opinioes do pessoal entendido boa sorte e espero que na seja nada

Ja estive a falar com umas pessoas amigas sobre a situaçao mas tal como tu dizes pode ser ou nao ser a bomba de direcção, mas no teu caso tiveste mais algum sintoma para alem do estalar na direcçao?? É que em andamento não me estala a direcçao só em manobras tipo de estacionamento mas nao é em todas as vezes. Ja vi outro topico sobre esta situaçao mas o pessoal queixa-se de um estalar em movimento.

Um amigo meu que trabalha com varios carros tambem me indicou que podia ser o veio do eixo.... melhor que podia ser a rotola do eixo que possa ter dado o bafo.....

Obrigado pela tua opiniao .....

Tenho de falar com o mecanico que o meu amigo me indicou...... gajo que trabalha com audi e que ja trabalhou na marca....... diz-me ele que é 5*.
 
a mim era sempre a mesmo ao arrancar fazia barulho mas nada como um mecanico que perceba disso para te ajudar e pode ser outra cena que nao seja a bomba. boa resoluçao para o teu prob. o meu argolas ta tambem parado por causa da bomba. a que veio nova ja foi a vida lol o que vale e que ela so tinha um mes e ta na garantia vamos a ver se amanha ja vem para a estrada
 
Olá malta... Vamos lá dar nova vida a este tópico :D

Adquiri recentemente um Audi 80 1.6TD de 1989. O que acontece é que quando comprei notei a direção bastante leve. Devido às desgaste, coloquei sapatos novos assim como amortecedores. Mas o problema mantém-se. O carro ao relantin fica bom, mas em andamento é que não.

O meu irmão tem um Golf IV quando trocou a caixa da direção aconteceu que ficou leve, mas depois foi novamente ao mecânico e ele afinou através de um parafuso e ficou novamente impecável.

Têm alguma ideia o que possa ser ou será que neste Audi em concreto também existe esse dito parafuso?

Cumprimentos
 
Back
Top