DIFERENÇAS ENTRE A3 130CV VS A4 B6 130CV

Audi_[S_linEE_] disse:
ProBoarder disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
ProBoarder disse:
Paiol pensa mas é em vender isso se faz favor ;)


P.S.- Eu tou a falar serio :| não sei como te dizer isto e tu não penses que tou a gozar :?

Entao mas querias mesmo ficar com o dele??? Esta SIMPLESMENTE LINDOOO
Mas duvido que ele queira vender o carro...Achas que sim proboarder loool...

Hum yaaa...
MAs olha la uma coisa o CC nao necessitamos de ir com o pe no acelerador??? mais uma coisa que nao sabia...bolas o que uma pessoa aprende neste forum...SO mesmo aqui :D :D :D

O contrato de compra e venda (verbal) tá feito!! mas ele diz "ah e tal" gostava de to vender, mas vender tá quieto!!

Fogo eu vi aquele carro na serra da estrela e tu não tás bem a ver!! Fiquei a babar.me completamente!! Tipo amor á primeira vista :)

Paiol anda lá não custa nada :) :)

Sim o Cruise Control é isso mesmo metes lá um speed aquilo mantem o carro sempre aquela velocidade sem ser preciso acelerares e depois travas e aquilo desbloqueia sozinho ;)

Ya era a compra brutal...Sem duvida nenhuma mesmo nenhuma que é dos A3 8L mais bonitos que ja vi...
Fogo...Acredito que sim...
Eu vi as fotos de la tambem e curti bue...
è lindo mesmo...Vais ver que ainda ficas com ele :D :D :D

Entao mas ao travar desbloqueia ou seja depois tens que meter aquilo outra vez na velocidade certa certo??? imagina que tens que travar algumas vezes na auto estrada tens que por varias vezes tambem essa velocidade...

isso já não sei bem porque como já disse nunca tive nenhum.

Eles que se prenuciem ;)
 
Obrigadão :oops: :oops: :oops: :oops:

Em relação ao CC:

Yeap é mais ou menos isso!!!

Mas aquilo tem uma tecla de memória ou seja carregas na tecla e ele lá volta à velocidade pré-definida. Além disso ainda tens acelerador de mão e "desacelarador" de mão! E ainda se precisares de ultrapassar alguém aceleras e quando tiras o pé ele volta ao mesmo!

Três maneiras de desactivar o sistema:

1 - Manualmente na tecla de desacelarar;
2 - Pedal de travão;
3 - pedal de embraiagem.

Qualquer um deles é imediato
 
Paiol disse:
Obrigadão :oops: :oops: :oops: :oops:

Em relação ao CC:

Yeap é mais ou menos isso!!!

Mas aquilo tem uma tecla de memória ou seja carregas na tecla e ele lá volta à velocidade pré-definida. Além disso ainda tens acelerador de mão e "desacelarador" de mão! E ainda se precisares de ultrapassar alguém aceleras e quando tiras o pé ele volta ao mesmo!

Três maneiras de desactivar o sistema:

1 - Manualmente na tecla de desacelarar;
2 - Pedal de travão;
3 - pedal de embraiagem.

Qualquer um deles é imediato

esqueci.me que tens caixa manual!! :p

se não já te ia.a dizer onde é que tens pedal de embraiagem!


já me vais fazer ter pesadelos esta noite, por causa do carro!!
 
Paiol disse:
Obrigadão :oops: :oops: :oops: :oops:

Em relação ao CC:

Yeap é mais ou menos isso!!!

Mas aquilo tem uma tecla de memória ou seja carregas na tecla e ele lá volta à velocidade pré-definida. Além disso ainda tens acelerador de mão e "desacelarador" de mão! E ainda se precisares de ultrapassar alguém aceleras e quando tiras o pé ele volta ao mesmo!

Três maneiras de desactivar o sistema:

1 - Manualmente na tecla de desacelarar;
2 - Pedal de travão;
3 - pedal de embraiagem.

Qualquer um deles é imediato

Hummm tou a ver...muito bom mesmo...
Essa cena do acelerador de mao e desacelarador é como???
Tenho que depois optar por isso...Muito bom...CC da muito jeito entao...
 
Back
Top