DIFERENÇAS ENTRE A3 130CV VS A4 B6 130CV

Paiol disse:
ProBoarder disse:
a nivel de equipamento a b6 tem cruise control que o a3 n tem e é mais facil meter o rns-e de resto é maior :p

Correcção, o meu é um A3 e tem cruise control de orige :shock: se bem que as diferenças não devem ser por ai.... :roll:

ops :X

:oops: :oops: :oops:


mas acreditas que não vejo muitos com isso??
 
Audi_[S_linEE_] disse:
ProBoarder disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
ProBoarder disse:
tás isso tem que se por claro!!

mas nos A3 não tens essa opção

ahh pois estava a achar estranho que isso fosse um extra que nao se tinha que por e ja viesse com o carro...

Vai dai achas que vale a pena ter cruise control num carro???

(nunca tive nem andei num carro com CC)

epa é assim numa viagem de ae é sempre outra coisa.

e pensa noutra coisa, numa condução sem CC o teu carro vai a consumir 6,5 por exemplo, com CC fica na boa 5Lts ;)

Como isso???
porque é que sem CC 6.5 e com CC 5Lts??
Em quanto se mete o CC??

Isso acontece porque electronicamente ele gere melhor a quantidade de combustivel a entrar pra ir aquela velociade, e tu com o pé não consegues fazer isso tão facilmente ;)

Em relação ao CC tens que falar com o goodspeed essas coisas ele domina ;)
 
ProBoarder disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
ProBoarder disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
ProBoarder disse:
tás isso tem que se por claro!!

mas nos A3 não tens essa opção

ahh pois estava a achar estranho que isso fosse um extra que nao se tinha que por e ja viesse com o carro...

Vai dai achas que vale a pena ter cruise control num carro???

(nunca tive nem andei num carro com CC)

epa é assim numa viagem de ae é sempre outra coisa.

e pensa noutra coisa, numa condução sem CC o teu carro vai a consumir 6,5 por exemplo, com CC fica na boa 5Lts ;)

Como isso???
porque é que sem CC 6.5 e com CC 5Lts??
Em quanto se mete o CC??

Isso acontece porque electronicamente ele gere melhor a quantidade de combustivel a entrar pra ir aquela velociade, e tu com o pé não consegues fazer isso tão facilmente ;)

Em relação ao CC tens que falar com o goodspeed essas coisas ele domina ;)

Humm ya...Isoo entao é optimo e um optimo extra para se por numa carro visto que tambem nao deve ser assim muitooo caro...
DIgo eu
 
Audi_[S_linEE_] disse:
ProBoarder disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
ProBoarder disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
ProBoarder disse:
tás isso tem que se por claro!!

mas nos A3 não tens essa opção

ahh pois estava a achar estranho que isso fosse um extra que nao se tinha que por e ja viesse com o carro...

Vai dai achas que vale a pena ter cruise control num carro???

(nunca tive nem andei num carro com CC)

epa é assim numa viagem de ae é sempre outra coisa.

e pensa noutra coisa, numa condução sem CC o teu carro vai a consumir 6,5 por exemplo, com CC fica na boa 5Lts ;)

Como isso???
porque é que sem CC 6.5 e com CC 5Lts??
Em quanto se mete o CC??

Isso acontece porque electronicamente ele gere melhor a quantidade de combustivel a entrar pra ir aquela velociade, e tu com o pé não consegues fazer isso tão facilmente ;)

Em relação ao CC tens que falar com o goodspeed essas coisas ele domina ;)

Humm ya...Isoo entao é optimo e um optimo extra para se por numa carro visto que tambem nao deve ser assim muitooo caro...
DIgo eu

Penso que cerca de uns 150€'s...
 
É um equipamento fixe e dá-me muito geito mas quanto a mim tem um problema...se a distancia é grande dá-me o sono com uma pinta do caneco...(mas eu tambem faço uma média de 200 a 300 km diários)

Aconselho vivamente a ser usado apenas em autoroutes :)
Abençoadas bermas sonoras que já me acordaram muitas vezes :?
 
Paiol disse:
É um equipamento fixe e dá-me muito geito mas quanto a mim tem um problema...se a distancia é grande dá-me o sono com uma pinta do caneco...(mas eu tambem faço uma média de 200 a 300 km diários)

Aconselho vivamente a ser usado apenas em autoroutes :)
Abençoadas bermas sonoras que já me acordaram muitas vezes :?

Porra vai la vai...Isso da mesmo muito sono...
300km diarios??? :shock: :shock:
Porra...
MEtes o CC a quanto??
 
Audi_[S_linEE_] disse:
Paiol disse:
É um equipamento fixe e dá-me muito geito mas quanto a mim tem um problema...se a distancia é grande dá-me o sono com uma pinta do caneco...(mas eu tambem faço uma média de 200 a 300 km diários)

Aconselho vivamente a ser usado apenas em autoroutes :)
Abençoadas bermas sonoras que já me acordaram muitas vezes :?

Porra vai la vai...Isso da mesmo muito sono...
300km diarios??? :shock: :shock:
Porra...
MEtes o CC a quanto??

200-220 ;)


































mts por segundo ;)
 
Audi_[S_linEE_] disse:
Paiol disse:
É um equipamento fixe e dá-me muito geito mas quanto a mim tem um problema...se a distancia é grande dá-me o sono com uma pinta do caneco...(mas eu tambem faço uma média de 200 a 300 km diários)

Aconselho vivamente a ser usado apenas em autoroutes :)
Abençoadas bermas sonoras que já me acordaram muitas vezes :?

Porra vai la vai...Isso da mesmo muito sono...
300km diarios??? :shock: :shock:
Porra...
MEtes o CC a quanto??

Depende mas normalmente 120 ou 130 porque também dá geito quando falas ao tlm (é menos uma função para te preocupares). Mais rápido acho que se torna perigoso porque eu por vezes dou por mim e vou com os pés cruzados, e como vou sempre a pensar em objectivos da empresa (€€€€) e a falar ao tlm apesar do kit já apanhei alguns sustos mas nada de especial :?

Mas continuo a dizer é um equipamento altamente!
 
Paiol pensa mas é em vender isso se faz favor ;)


P.S.- Eu tou a falar serio :| não sei como te dizer isto e tu não penses que tou a gozar :?
 
ProBoarder disse:
Paiol pensa mas é em vender isso se faz favor ;)


P.S.- Eu tou a falar serio :| não sei como te dizer isto e tu não penses que tou a gozar :?

Entao mas querias mesmo ficar com o dele??? Esta SIMPLESMENTE LINDOOO
Mas duvido que ele queira vender o carro...Achas que sim proboarder loool...

Hum yaaa...
MAs olha la uma coisa o CC nao necessitamos de ir com o pe no acelerador??? mais uma coisa que nao sabia...bolas o que uma pessoa aprende neste forum...SO mesmo aqui :D :D :D
 
ProBoarder disse:
Paiol pensa mas é em vender isso se faz favor ;)


P.S.- Eu tou a falar serio :| não sei como te dizer isto e tu não penses que tou a gozar :?

Eu sei que não estás a gozar amigo.... mas este ano eu não posso :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Sinceramente gostava que fosse para ti (Juro-te). O motivo é simples...continuava a vê-lo todos os dias :roll: e sei que iria ser bem tratado mas que posso fazer :roll:

No money no funny :cry:
 
Audi_[S_linEE_] disse:
ProBoarder disse:
Paiol pensa mas é em vender isso se faz favor ;)


P.S.- Eu tou a falar serio :| não sei como te dizer isto e tu não penses que tou a gozar :?

Entao mas querias mesmo ficar com o dele??? Esta SIMPLESMENTE LINDOOO
Mas duvido que ele queira vender o carro...Achas que sim proboarder loool...

Hum yaaa...
MAs olha la uma coisa o CC nao necessitamos de ir com o pe no acelerador??? mais uma coisa que nao sabia...bolas o que uma pessoa aprende neste forum...SO mesmo aqui :D :D :D

O contrato de compra e venda (verbal) tá feito!! mas ele diz "ah e tal" gostava de to vender, mas vender tá quieto!!

Fogo eu vi aquele carro na serra da estrela e tu não tás bem a ver!! Fiquei a babar.me completamente!! Tipo amor á primeira vista :)

Paiol anda lá não custa nada :) :)

Sim o Cruise Control é isso mesmo metes lá um speed aquilo mantem o carro sempre aquela velocidade sem ser preciso acelerares e depois travas e aquilo desbloqueia sozinho ;)
 
Paiol disse:
ProBoarder disse:
Paiol pensa mas é em vender isso se faz favor ;)


P.S.- Eu tou a falar serio :| não sei como te dizer isto e tu não penses que tou a gozar :?

Eu sei que não estás a gozar amigo.... mas este ano eu não posso :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Sinceramente gostava que fosse para ti (Juro-te). O motivo é simples...continuava a vê-lo todos os dias :roll: e sei que iria ser bem tratado mas que posso fazer :roll:

No money no funny :cry:

Ok :( :( :( :( :( :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

é um desgosto, e o que me assusta mais é esta treta do IA percebes?
 
ProBoarder disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
ProBoarder disse:
Paiol pensa mas é em vender isso se faz favor ;)


P.S.- Eu tou a falar serio :| não sei como te dizer isto e tu não penses que tou a gozar :?

Entao mas querias mesmo ficar com o dele??? Esta SIMPLESMENTE LINDOOO
Mas duvido que ele queira vender o carro...Achas que sim proboarder loool...

Hum yaaa...
MAs olha la uma coisa o CC nao necessitamos de ir com o pe no acelerador??? mais uma coisa que nao sabia...bolas o que uma pessoa aprende neste forum...SO mesmo aqui :D :D :D

O contrato de compra e venda (verbal) tá feito!! mas ele diz "ah e tal" gostava de to vender, mas vender tá quieto!!

Fogo eu vi aquele carro na serra da estrela e tu não tás bem a ver!! Fiquei a babar.me completamente!! Tipo amor á primeira vista :)

Paiol anda lá não custa nada :) :)

Sim o Cruise Control é isso mesmo metes lá um speed aquilo mantem o carro sempre aquela velocidade sem ser preciso acelerares e depois travas e aquilo desbloqueia sozinho ;)

Ya era a compra brutal...Sem duvida nenhuma mesmo nenhuma que é dos A3 8L mais bonitos que ja vi...
Fogo...Acredito que sim...
Eu vi as fotos de la tambem e curti bue...
è lindo mesmo...Vais ver que ainda ficas com ele :D :D :D

Entao mas ao travar desbloqueia ou seja depois tens que meter aquilo outra vez na velocidade certa certo??? imagina que tens que travar algumas vezes na auto estrada tens que por varias vezes tambem essa velocidade...
 
Back
Top