Diferença entre Bridgestone POTENZA RE 050 e bridgestone POTENZA RE 050A

jacq disse:
Epá,
Desde que tenho argolas, todos os meus pneus (Bridgestone Potenza RE040 e depois RE050, Continental Sportcontact 2 e Pirelli PZero Rosso) fizeram 60.000km religiosamente.
Os pirellis do meu argolas tem agora 59.450km e só os vou trocar depois dos 60.000km.
E não sou de andar devagar... :eek:
Cheio de sorte, eu não consigo :x
Já agora, e só por curiosidade, qual é a medida e onde circulas :!:
 
jacq disse:

Nessa medida e praticamente sempre em boas vias, essencialmente auto-estrada, tenho um amigo que faz o sensívelmente o mesmo que tu :twisted:
Os trajectos que eu faço regularmente estão recheados de curvas e são essencialmente em vias secundárias, o que só por si já faz diferença, isto além de que os A4 costumam ser mais gastadors de pneus 8)
 
A4AV VE disse:
Nessa medida e praticamente sempre em boas vias, essencialmente auto-estrada, tenho um amigo que faz o sensívelmente o mesmo que tu :twisted:
Os trajectos que eu faço regularmente estão recheados de curvas e são essencialmente em vias secundárias, o que só por si já faz diferença, isto além de que os A4 costumam ser mais gastadors de pneus 8)

Os A4 para "mamar" pneus... :twisted: :twisted: e depois em estradas secundarias ja se sabe!! Comprei os RE 050 vamos ver quantos km's fazem 8)
 
h_onofre disse:
Os A4 para "mamar" pneus... :twisted: :twisted: e depois em estradas secundarias ja se sabe!! Comprei os RE 050 vamos ver quantos km's fazem 8)
Julgo ser uma boa aposta, pelo menos eu estou satisfeito 8)
Será pedir muito que digas o preço :?:
 
boas pessoal
aqui a uns dias pus na minha B5 uns Bridgestone Potenza RE 050.............acho q é o melhor pneu............quanto a durabilidade............desconheço.........espero fazer muitos km porque o preço nao foi assim tao barato 130€ cada um!! :eek:
doeu mas na segurança nao se poupa! 8)
abraço
Radar
 
Radar disse:
boas pessoal
aqui a uns dias pus na minha B5 uns Bridgestone Potenza RE 050.............acho q é o melhor pneu............quanto a durabilidade............desconheço.........espero fazer muitos km porque o preço nao foi assim tao barato 130€ cada um!! :eek:
doeu mas na segurança nao se poupa! 8)
abraço
Radar

E qual a tua medida??
 
Já há muito tempo que uso pneus Bridgestone e estou bastante satisfeito usei os potenza RE 720 no meu ex-uno td e eram 60000km sempre com boa aderencia,agora na argolas b5 tambem usei os RE 720 e fizeram menos 10000km mas também não lhes perdoei ,nada actualmente tenho lá uns turanza ER 300 porque na casa de pneus disseram que na minha medida(205/55/16) já não havia os RE 720 mas continuo satisfeito com a marca,vamos lá ver quanto é que estes ER 300 duram
 
Tive uns RE 050A Run-Flat que comprei já usados (225/50R17) e ainda lhes meti em cima mais 45000 kms...
A curvar nunca tive melhor e dava aquela sensação que nunca me fugia o carro, no entanto eram bastante duros e deram-me cabo da suspensão toda, hehehe
Tive depois uns Pirelli P Zero Rosso, Michelin Pilot Primacy Sport e HP, mas os Bridgestone eram melhores...
 
Re: Diferença entre Bridgestone POTENZA RE 050 e bridgestone POTENZA RE 050A

Bem neste momento tenho os potenza ...50a e não quero outros... medida 235.40.18... já tive no a3 225... gosto tb do continental... pirell não gostei nada deles... e yokoahma parada 2 tb não... xD
 
Re: Diferença entre Bridgestone POTENZA RE 050 e bridgestone POTENZA RE 050A

nao sei que raio de pneus sao os meus que eu nao faço mais de 20 mil com os meus. tenho 225/45/17 no meu A3
tenho uns continental sport contact 3 a frente que inda so fizeram 10mil e ja tao quase mamados. com os potenza s001 ja fiz quase 18 mil mas foi o maximo k fiz. e nao sao moço de acelerar muito 110/120
 
Back
Top