desmontar tecto

bem pessoal o tecto ja está cá fora, e a cola peganhosa lollll ja a tirei a maioria agora amanha que hoje está fechado vou comprar uma lixa fininha lixar devagarinho e depois com o alcool tirar aquela cola peganhosa, agora eu pergunta o meu tecto e cinza claro tou a pensar estofar de preto o tecto e ficar com as palas e o resto em cinza que opinam e outra coisa visto eu ser de santa iria de azoia onde posso comprar o tecido adequado pro tecto é que eu liguei por curiosidade pra uma empresa em sacavem que estofa tecto e perguntei quanto ficava se eles me estofassem o tecto e sim expliquei bem disse que ja estava desmontado cá fora limpinho e apto a colocar outro e mais uma vez expliquei muito bem até fiquei estúpido entre 150 a 200 euros será que em tempos de crise querem-no ganhar todo, fonix, abraços e desculpem o testamento
 
Usa diluente amigo, o alcool vai custar muito mais para tirar essa "massa" vermelha.

Os tectos dos audis são os que dão mais trabalho a limpar a cola.

Usa uma cola apropriada e um tecido com esponja.

Cumprimentos
 
obrigado amigo ismael fui a um estufador da "velha escola" aqui proximo de mim por acaso tive a ver trabalho que o homem tem e acabamentos 5 estrelas, teve-me a dizer o que ia fazer ao meu e até gostei e visto ter ja o teto desmontado limpo e tudo era so montar o novo teto diz-me que me faz por 40 euros depois bota-me uma mao a meter ao sitio e o resto acabo eu, depois de o desmontar todo certinho e que se ve a boralha que os outros profissionais fazem molas partidas enfim é o chamado bom profissionalismo, ah e o meu teto saiu certinho por tras nao tive que o tirar com os bancos rebatidos, abraços agora daqui a 15 dias vai ao sitio o senhor tem tanto trabalho que me encaixa no meio loollll e so tetos que o senhor tem dassss
 
amigo salvador, a tua sorte é ser uma avant, se fosse sedan ias ver a ginástica que é necessário, imagina passares o tecto todo pela porta... :eek:
 
loolllll pois imagino mas tb era facil simplesmente rebatia os bancos e tirava-o pela porta do acompanhante lolll abraços
 
Ya mas custa mais, e ainda por cima o meu tem tecto de abrir o que me faz ter bué medo de lhe mexer, fizeste a opção melhor, vais ficar com um tecto novo, estufado por um profissional por 40€.

Sim senhor assim ainda foi melhor do que fazeres tu tudo.

Cumps
 
Back
Top