desmontar tecto

ola camaradas o tecto da minha carrinha ja descolou mais de 80 porcento e a minha intençao era leva-la ao estofador mas como teve na oficina nao houve tempo alguem me pode postar aqui imagens e esquemas de como desmontar o tecto e se aconselham depois a levar a um estofador ou se recomendam colar eu, visto que o pano ta todo bom em perfeitas condiçoes simplesmente descolou, abraços e help .;):(
 
sim senhor tantas visitas e nenhuma ajuda, bem pessoal as lampadas, as palas e os puxadores onde uma pessoa se segura ja os tirei e agora? MESTRE PRATINHOL, RAFAEL, EGAS, NELJOE va la esse espirito de ajuda, abraços .;)
 
então já está quase tudo...

se tiraste mesmo fora os plafondier's, palas e pegas, só tens de desmontar as forras interiores dos pilares com jeitinho para não partir as molas, depois disso ele deve sair, no maximo tem velcro a segurar o forro na zona dos plafondiers traseiros ;)
 
ora o apoio que tem a pala agarrada, sai 1º a parte do lado do vidro e depois o outro..
entra e sai tipo cunha...


o outro apoio, onde apenas encaixa a pala..
tem um acabamento plastico que desencaixas com uma chave de fendas e depois os parafusos...

;)
 
colega aga isso ja esta depois de sair a pala ficam la os suportes certo, um tem um parafuso pra desapertar e quase cai mas nao o consigo tirar e o outro nem parafuso tem, abraços
 
Não coles o mesmo tecido, pois a espuma já se desfez, antes de colar tens de limpar tudo com diluente se não não cola
 
nesses suportes, tens de tirar o acabamento de plastico que envolve a peça, e acho que tem mais um parafuso lá...


fora isso só me recordo dos parafusos nos plafondiers e nas pegas...

com isso fora e pilares desmontados ele cai sozinho!
 
e os pilares como saem .;) e tb tem que se tirar as partes plasticas ao pe do plafondier traseiro na mala certo abraços
 
e os pilares como saem .;) e tb tem que se tirar as partes plasticas ao pe do plafondier traseiro na mala certo abraços

Sim, também têm de sair essas forras plásticas traseiras em cima, tiras as borrachas da porta da mala e depois tem umas molas em que tens de puxar...
 
se o conseguir tirar eu que é o trabalho maior e que custa mais pra nao partir nada bem o limpo eu certinho e colo-o eu isso é o que menos trabalho dá looll
 
Limpar a cola é um biscate, depois deixa secar bem e compra um tecido que tenha esponja para aceitar melhor a cola, depois de colado não toques no tecido para não ficar lá a dedada e mete-o só passadas 24 horas para evitar ficar com defeitos.

Boa sorte
 
Back
Top