Desmontar forra na mala (Avant)

bpacheco disse:
IMGP2311.jpg

Grande homem...
Só pode ser proprietário de uma B6...rapidissimo :wink:
 
Eu também vou ter que desmanchar a mala, mas por outras razões (Caraudio a quanto obrigas).
No entanto é pouco provavel que tenha que desmontar a peça que tu falas.

Eu não conheço o local exacto de todas as molas e parafusos, mas pelo que já andei a ver, tenho presente o seguinte:

Parafusos tens dois, pelo menos numa primeira fase; Um está por dentro
do encaixe onde prendes a "tampa" da mala. O outro está dentro do encaixe da rede.

Tens que tirar a peça que está em toda a largura da mala, imediatamente por cima da porta da mala.
 
Obrigado pelas dicas Tag,

Mas acho que, pelo aspecto da peça que quero tirar, que a mesmo deve sair sozinha sem ter que tirar outras coisas.

Será que tenho que desmontar mesmo a parte central???
 
bpacheco disse:
Obrigado pelas dicas Tag,

Mas acho que, pelo aspecto da peça que quero tirar, que a mesmo deve sair sozinha sem ter que tirar outras coisas.

Será que tenho que desmontar mesmo a parte central???

Quanto ás restantes eu tenho dúvidas e por isso prefiro não falar, mas essa não te escapa! Tem mesmo que sair.

Mas a técnica é simples.... tenta ver quais são as peças que se sobrepõem à que tu queres tirar. Essas tem que sair primeiro.

Já agora... tens mesmo a certeza que o modulo do PDC está por detrás dessa peça? Não terá mais lógica estar em baixo? Seja como for, reza para que não, porque se tiveres que tirar o forro da mala (laterais), vais mesmo ter de desmontar meia mala. :roll:
 
Pikitos disse:
O teu Parktronic é de origem?

Comprei a carrinha em 2.ª mão. Comprei-a como sendo, mas, por acaso já vi A4's com sensores ligeiramente diferentes... que parecem mais "embutidos" no choques.

Todavia também já vi alguns iguais ao meu. Estou desconfiando que os que tenho não vêm logo de fábrica, mas que são uns que a própria Audi mete quando o cliente quer.

Mas isto é apenas uma desconfiança... não tenho a certeza.
 
Este FDS vi uma Sline nacional de 2003 com os sensores iguais aos teus... por isso devem ser os sensores montados cá.
 
Back
Top