Desmontar forra na mala (Avant)

Boas,

Precisava de desmontar a forra interior que está perto do vidro lateral da mala da minha A4 B6 Avant.

A foto deve ajudar + ou - a perceber. A peça que quero tirar não é a que se vê mas sim uma que está mesmo junto ao vidro. Se forem ver, percebem qual é. Também não é a deste lado, é a da esquerda, mas a desmontagem deve ser igual.

forra.jpg


Alguém me consegue dar dicas de como se desmonta? É que tenho medo de me pôr a puxar e estragar qq coisa...

Obrigado, :D
 
Se eu soubesse ajudava, já lá estive a mirar mas também não dei com nada.

O interior que está na foto é o da tua viatura. Aplicaste a pele nos laterais dos "sofás" ou vinha assim de fábrica?
 
rmatos disse:
Se eu soubesse ajudava, já lá estive a mirar mas também não dei com nada.

O interior que está na foto é o da tua viatura. Aplicaste a pele nos laterais dos "sofás" ou vinha assim de fábrica?
dórige... ou não fosse uma s-line ;)
 
Tou á espera do ELSA WIN, directamente adquirido na MULA.
Só que aquilo tá a demorar a entregar cá em casa.
Quando chegar vou dar uma vista de olhos e depois Post aqui.
 
Mas senta-te, que auilo tá demorado.
São 2 DVD para a Audi + 2 DVD para a VW + 2 DVD para a Seat + 1 cd com o programa de instalação.
Ja ta a puxar á uns tempos, mas ta muito demorado. Pode ser que para o Natal cá esteja.....
 
lucianorato disse:
Mas senta-te, que auilo tá demorado.
São 2 DVD para a Audi + 2 DVD para a VW + 2 DVD para a Seat + 1 cd com o programa de instalação.
Ja ta a puxar á uns tempos, mas ta muito demorado. Pode ser que para o Natal cá esteja.....
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
No problem :)

O que quero fazer não é urgente, pelo que tenho tempo.

Prefiro esperar e desmontar tudo bem do que estar a inventar e partir algo.
 
Mais vale puxares isso à bruta... e mesmo que partas alguns apoios, compras-os novos na Audi mais tarde. :lol:
 
Na boa :)

É por causa do aviso sonoro do sensor de parqueamento.

O som é muito alto e torna-se irritante. Apercebi-me que o som vem dali, pelo que quero por algo (uma esponja, por exemplo) em cima da coluna, para abafar um pouco o som.

Já agora, aproveitei e tirei uma foto mesmo à peça que quero desmontar, aqui fica:

forra_2.jpg
 
Back
Top