Desmontar barras tejadilho

nao podia andar com uma barra preta a descascar e uma barra meia cromada a notar se preto e primario.....

não é um "capricho" tem mesmo de ser

- - - - - - - - - -



Ainda não fui entregar o carro Madima :) dá me tu um orçamento tambem :)
Muito sinceramente, acho que nao faço mais barato.
É bastante trabalho. Tenho é onde armazenar as coisas enquanto vao a cromar as barras. E tem de ser a semana.
 
Boas pessoal.. Eu tambem tinha uma b6 de 2002 e vinha sem barras! tambem fui eu que montei com a ajuda de um amigo.. da bastante trabalho! Mas nao é preciso desfardar o tecto todo!! A primeira cena a fazer é desligar a bateria por causa das cortinas de airbag laterias, uma vez que é preciso desfardar os pilares. Tiras os parafusos das palas e dos apoios de mao por cima das portas. Alivias as forras dos pilares laterais e logo ves os parafusos!

Cumprimentos.
 
queres o meu concelho. e deixar andares isso assim quando tiveres de forra o tecto entao fazias isso. se o carro nao for de garagem mais ano menos ano o tecto descola como todos os outros e entao fazias isso ja que tem de estar tudo ca fora. isso de tirar e por vais partir apoios etc.... vai ser muito arriscado mesmo.
 
Ja foi desmontado, e tal como disseram aqui, foi so preciso retirar as laterais, o tecto ficou la na mesma e tiram se bem as barras (sem forçar nada)

ja estão cromadas mas não aconselho o gajo que me fez o serviço pois ficaram com algumas marcas....ele diz que depois passo la e resolve...mas isso pra mim não é trabalho de qualidade (nao foi um favor, foi um trabalho pago)
@kitt o meu tecto é novo, portanto ia ter que esperar muito tempo lol

Esta A4 agora vai levar os lips a frente e atras, as jantes novas, o spoiler da traseira e puff "fez se a S line" (quase) :)
 
Last edited by a moderator:
Aqui fica o resultado da cromagem das barras

58e2e8b21d557eb738c686bb51a9320f.png
 
Back
Top