Desmontar barras tejadilho

Bom dia

Alguem me pode ajudar?

Tenho que desmontar as barras do tejadilho da minha audi a4 avant de 2002, andei a procura no youtube e nao encontro nada que me ajude

Sabem me indicar algum video? ou alguem que mo faça? so me disseram que era preciso desfardar o teto, mas nao sei se vou fazer asneira

aguardo a vossa ajuda, é meio urgente pois tenho uma barra preta e uma "meia cromada" (a tinta que tinha descascou)

obrigado
 
Tens de desfardar os pilares todos, remover as uzes do tecto, desfardar o forro do tecto. Depois por dentro tens a vista os parafusos das barras.

Pessoalmente, tentaria pintar no sitio,pois mexer no forro do tecto nao lhe da saude e cria vincos ou a tendencia é descolar as bordas.
 
Vai ser mesmo pra cromar, pintar no sitio nao e possivel....aquilo esta uma desgraça.....é cromado originalmente....levou um primario (muiito bom) e duas ou tres camadas de tinta preta....

tem que ser mesmo decapadas e ir ao banho de cromio, se nao nunca mais ficam direitas....

Nao e possivel desmontar sem desforrar o teto todo? pelas laterais nao se chega la? existe algum video que mostre como se faz? ou se levar a algum mecanico será que mas desmonta? na Midas e na Norauto mandaram me fod*** lol
 
Adoro quando o pessoal pede conselhos e acaba por fazer aquilo que toda a gente aconselha a não fazer :lol::lol::lol::lol:
 
Adoro quando o pessoal pede conselhos e acaba por fazer aquilo que toda a gente aconselha a não fazer :lol::lol::lol::lol:

nao podia andar com uma barra preta a descascar e uma barra meia cromada a notar se preto e primario.....

não é um "capricho" tem mesmo de ser

- - - - - - - - - -

Se soubesse que contratavas, fazia eu, lol

Ainda não fui entregar o carro Madima :) dá me tu um orçamento tambem :)
 
Há pessoal aqui que já pintou as barras com elas no sítio se não me engano , agora de as queres cromar já não sei .


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Há pessoal aqui que já pintou as barras com elas no sítio se não me engano , agora de as queres cromar já não sei .


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Com elas no sitio dava para pintar de preto ou colocar vinil preto

Vinil a imitar cromado ficava a 150€ (preço de amigo) porque o vinil em cromado é muito caro (4000€ +IVA um rolo)

para pintar com elas no sitio, tendo em conta o estado em que esta (cromado original com primario muito forte por cima e 3 camadas de tinta preta) era impossivel porque nao se consegue limpar a tinta que la esta sem estragar a carroçaria....

sendo assim a unica soluçao é tirar as barras e tratar delas "ca fora"....

podia decapa las e pinta las de preto, ou croma-las e ficam como se viessem de fabrica

tendo em conta que arranjei um gajo (cliente meu) que me trata de croma-las por apenas 40€.....acho que foi a melhor soluçao

a unica coisa que precisava era que alguem mas retirasse porque nao e possivel cromar com elas no sitio
 
Com elas no sitio dava para pintar de preto ou colocar vinil preto

Vinil a imitar cromado ficava a 150€ (preço de amigo) porque o vinil em cromado é muito caro (4000€ +IVA um rolo)

para pintar com elas no sitio, tendo em conta o estado em que esta (cromado original com primario muito forte por cima e 3 camadas de tinta preta) era impossivel porque nao se consegue limpar a tinta que la esta sem estragar a carroçaria....

sendo assim a unica soluçao é tirar as barras e tratar delas "ca fora"....

podia decapa las e pinta las de preto, ou croma-las e ficam como se viessem de fabrica

tendo em conta que arranjei um gajo (cliente meu) que me trata de croma-las por apenas 40€.....acho que foi a melhor soluçao

a unica coisa que precisava era que alguem mas retirasse porque nao e possivel cromar com elas no sitio

O maior problema é que corres o risco de estragar o teto interior :/


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Eu também vou desmontar as minhas para pintar de preto, era para ser este fim de semana , só não vou fazer porque parece que vai chover, e eu tenho que fazer ao ar livre, e não quero ficar a meio.
pois já comecei no black project

- - - - - - - - - -

Eu também vou desmontar as minhas para pintar de preto, era para ser este fim de semana , só não vou fazer porque parece que vai chover, e eu tenho que fazer ao ar livre, e não quero ficar a meio.
pois já comecei no black project

[A4 B6] Audi A4 b6
 
Back
Top