Desgaste vs Kms

Não tinha compreendido assim.
Eu percebi que se podia "alterar". Penso que ninguém mencionou que a centralina se podia passar e alterar os kms.
 
Ess é a minha duvida. Não há possibilidades de ter havido um erro?

há sempre hipóteses, mas a ser assim supondo que a centralina te está a enganar nesses dados, possivelmente tambem terias outros erros na centralina.
tambem podias ter a sorte de te terem colocado uma centralina com mais kms e no quadrante estar certo, mas isso é quase o mesmo que acreditar no pai natal.

o que podes ver e comparar, é o tempo de uso do motor, penso que esse é o factor mais importante.

pesquisa aqui no forum, pois em principio consegues ver com os comandos do display do A/C
 
Muito obrigado Xoninhas,

Está como novo :)

Não meu os códigos devem ser outros.
Meti o código 50, mas só deu 39.
 
Creio que foi o que tiveram de utilizar no meu carro quando o bloqueei por dar à chave com o quadrante fora.

Para voltar a "casar" a chave penso que tiveram que recorrer ao vag tacho porque o carro nunca mais pegou.
 
Muito obrigado Xoninhas,

Está como novo :)

Não meu os códigos devem ser outros.
Meti o código 50, mas só deu 39.

agora compara com 2 ou 3 carros de kilometragem idêntica e de preferência nacionais.
tudo depende dos percursos que fazes, mas colocando um misto de AE e cidade dou-te um exemplo para um carro que faz estes percursos:

A3 de 1999 com 190.000 reais - tem 240 mil minutos de utilização, ....são 4000 horas, média de 47 á hora.

disseram-me para fazer as contas assim, nem sei se corresponde á verdade, possivelmente há quem te possa informar melhor.
 
Mais uma vez obrigado, contudo experimentei diversas vezes e obtive sempre resultados diferentes (1ª vez 39; 2ª vez 24; 3ª vez 12).

Ou o meu anda "atolado" ou o código talvez seja outro.
 
Back
Top