Desgaste vs Kms

A questão é sempre o justo valor, apesar de termos um carro excelente ficamos sempre com o bichinho por termos sido enganados, e quando estamos na duvida ainda pior.

A questão não se prende nos klms em si, mas sim no termos sido ou não vitimas de fraude.


Nem mais. Creio que ninguém gosta de ser enganado e eu gostava de ter a certeza se o carro tem mesmo os kms ou não.


É claro que "martelados" sempre houve e haverá em todo o lado.
 
Boas noites malta uma duvida ao tirar kilometros no quadrante tambem o podem fazer na centralina? ou os da centralina ficaram sempre os reais do carro sem volta a dar? cumps
 
Os Km reais é sempre muito subjetivo, no meu caso já mudei a centralina, neste momento os km's não são os mesmo, na centralina tem menos do que os do quadrante, nem me preocupei em fazer o acerto.

O que interessa é como já foi dito, desde que o carro não de problemas, os km's são o menos.

Mas comprar-mos gato por lebre, ninguém gosta.:D
 
Boas noites malta uma duvida ao tirar kilometros no quadrante tambem o podem fazer na centralina? ou os da centralina ficaram sempre os reais do carro sem volta a dar? cumps

Diz que há quem consiga alterar na centralina. Há também quem bloqueie para não dar para ver.
 
Ou seja, carros em 2ª mão comprados em stand´s só mesmo com o livro de revisões em ordem é que podemos ter certezas.
 
O que conta é tentares avaliar o carro de todas as maneiras antes de o comprares, vês o desgaste a nível geral, peças não OEM etc, e só no fim de avaliares de tudo é que olhas para os klms
 
Back
Top