Desgaste irregular pneus eixo traseiro a4 B5

Boa noite,

depois de ter feito alguma pesquisa não encontrei ninguém com um problema similar ao meu, que passo a explicar:

há +/- 1 ano (40 mil km) troquei os 4 pneus à minha a4 B5 1.9 tdi de 11/99, há dias reparei que os pneus de trás estão completamente "comidos" pelo lado de dentro nos 2 lados (um pouco de mais desgaste no pneu direito).

Gostaria de saber se mais alguém teve/tem algum problema deste tipo com um carro similar.

Thanks.
 
Sem duvida uma coisa que não entendo no caso das B5 ...

Mas aconselho a ir a uma sucata ou a um bom torneiro para recuperar o mesmo .
 
Boas, desde já obrigado pelas respostas.

Eu já tinha visto esse tópico, mas tu tens uma B6 que tem afinação no eixo traseiro, sendo a minha uma B5, estava a tentar encontrar alguém com o mesmo tipo de problema numa carrinha idêntica.

De qualquer maneira thanks, e sim é um desgaste parecido com o que tiveste nos teus pneus.

Vou ver então qual é o problema do eixo.

Thanks.
 
Eu já tinha visto esse tópico, mas tu tens uma B6 que tem afinação no eixo traseiro, sendo a minha uma B5, estava a tentar encontrar alguém com o mesmo tipo de problema numa carrinha idêntica.

De qualquer maneira thanks, e sim é um desgaste parecido com o que tiveste nos teus pneus.

Vou ver então qual é o problema do eixo.

Thanks.

Eu tenho o quê?!?!?! :D
 
Boas...
Desculpem o desenterranço, mas parece que se passa o mesmo a mim... :( Chegaste a resolver o problema pcaetano? Por quanto € te ficou a brincadeira?

Abraço
 
Oi, desculpa a demora. Não, não resolvi ainda, até porque não noto nada na condução, não foge, não treme.. O único problema é mesmo comer uns pneus por ano.. lol

O mecânico disse-me que ainda é coisa para ficar à volta de uns 1000€ (indo buscar outro eixo).

E tu, já viste valores para um eixo novo ou usado ?

Abraço
 
Back
Top