Desembaciador nos espelhos exteriores

os 8l e presiso ter a cena de regular os espelhos no meio?olha que eu axo que nao.eu penso que ele active de forma automatica pelo menos o meu e assim :eek:
 
ora como não tinha mais nada que fazer na hora do almoço desmontei a forra da porta para ver se os fios do desembaciador estavam ou não ligados.

Os fios estão ligados na castanha clara que se encontra ligada no modulo acoplado ao motor do vidro.

Será só activar Com o vag-com?? como se activa numa B7?

img021.jpg
 
experimentei a montar um espelho com desembaciador, e ficou logo a dar. para desembaciar é só carregar no botão do desembaciador do vidro traseiro.
 
MarcoGaspar disse:
ora como não tinha mais nada que fazer na hora do almoço desmontei a forra da porta para ver se os fios do desembaciador estavam ou não ligados.

Os fios estão ligados na castanha clara que se encontra ligada no modulo acoplado ao motor do vidro.

Elá será isto, ou será que é só nas A4???!!! Tenho que ver isto melhor.
 
Boas mais uma vez!
No meu A3 8L de 08/2000 já verifiquei, para ligar é no botão do desembaciador traseiro. Porém tenho um problema, só funciona no espelho esquerdo. No direito, ou não está ligado, apesar de ter lá os fios, ou pifou.
Alguém sabe onde se ligam? Acho que tenho de passar os fios desde a porta até ao sitio dos fusiveis, não é?
Se alguém tiver mais informações ....
 
mac_audi disse:
Boas mais uma vez!
No meu A3 8L de 08/2000 já verifiquei, para ligar é no botão do desembaciador traseiro. Porém tenho um problema, só funciona no espelho esquerdo. No direito, ou não está ligado, apesar de ter lá os fios, ou pifou.
Alguém sabe onde se ligam? Acho que tenho de passar os fios desde a porta até ao sitio dos fusiveis, não é?
Se alguém tiver mais informações ....

Tenho quase a certeza que não é preciso ligar botão nenhum, se liga do esquerdo não precisas de fazer passar fios para mais nenhum lado, mas quase que aposto que não tens fios da porta até ao sitio dos fusiveis. :S
 
MarcoGaspar disse:
experimentei a montar um espelho com desembaciador, e ficou logo a dar. para desembaciar é só carregar no botão do desembaciador do vidro traseiro.

Confirmo esta informação, numa A4 2002 B6.
Carrega-se no botão do desembaciador do vidro traseiro, passado um pouco já está... :)
Coloquei a mão no espelho e ele estava morno.

Cumps.
 
Boa tarde,

Veriquei no meu a3 8l que tinha os tais fios mas não estão ligados a lado nenhum. O espelho esquerdo já vem preparado para a tal ligação mas não sei se existe alguma regra para os ligar. Se for possível gostaria de confirmar isso para não fazer asneira :|
Acho estranho é no lado direito ter a instalação e o espelho não estar preparado.

Cumprimentos.
 
Boa tarde,

Veriquei no meu a3 8l que tinha os tais fios mas não estão ligados a lado nenhum. O espelho esquerdo já vem preparado para a tal ligação mas não sei se existe alguma regra para os ligar. Se for possível gostaria de confirmar isso para não fazer asneira :|
Acho estranho é no lado direito ter a instalação e o espelho não estar preparado.

Cumprimentos.

No meu A3 8l os espelhos aquecidos não vinham de origem.Mas o curioso é que tinha instalação feita e os espelhos tinham resistências,mas não trabalhavam porque não tinham corrente,fui ao livro de instruções para localizar o fusivel, e detetei que os espelhos e aquecimento dos esguichos do limpa vidros é o mesmo,abri a caixa dos ditos, e não tinha lá nenhum, coloquei um penso que é de 15 amp.e os espelhos começaram a aquecer,o problema é que eles não desligavam andei a mexer em todos os botões e nada,então solução encontrada tirar o fusível,comprei um botão igual ao desembaciador do vidro traseiro,Fui á cx. dos fusíveis e interrompi o fio que ia ao fusivel fiz uma puxada para o interruptor é está a funcionar impecável.Eu tenho um post com o esquema da instalação do interruptor
 
Desde já obrigado pela resposta, Alvaro. ja vi o tópico do esquema de instalação mas eu primeiro gostava de experimentar se da para desembaciar pois já vi que alguns A3 apenas ligam com o botão do desembaciador traseiro (o meu A3 é um TDI 110 cv de 98).
De qualquer forma gostaria de saber se posso ligar os tais fios sem seguir uma regra para nao criar curto-circuito... pois normalmente vem por cores que dá para saber onde se pode ligar.

Cump.
 
Desde já obrigado pela resposta, Alvaro. ja vi o tópico do esquema de instalação mas eu primeiro gostava de experimentar se da para desembaciar pois já vi que alguns A3 apenas ligam com o botão do desembaciador traseiro (o meu A3 é um TDI 110 cv de 98).
De qualquer forma gostaria de saber se posso ligar os tais fios sem seguir uma regra para nao criar curto-circuito... pois normalmente vem por cores que dá para saber onde se pode ligar.

Cump.
È fácil experimentas como eu te disse ligar o fúsivel se eles começarem logo aquecer é sinal que estão diretos entretanto coloca a posição do regulador dos espelhos para um dos lados
 
no meu a3 8l de 99´foi so trocar os espelhos e no botao de desembaciar funciona

- - - - - - - - - -

já agora aonde compraram os espelhos na audi??? pois os meus não são azuis
 
Boa noite,

Já fiz a ligação dos espelhos mas ainda me falta colocar o fusível (em principio só no sábado).

eu já comprei o carro com espelhos azuis e do lado do condutor já tinha a tal ligação, do lado do passageiro infelizmente tenho de trocar de espelho.

Cump.
 
Hoje estive a verificar os fusíveis e reparei que já lá tinha um. no entanto os vidros não aquecem. acho estranho o facto de já lá ter um fusível quando não tem utilidade.

cump.
 
Back
Top