Desembaciador nos espelhos exteriores

Nos 8p deve ser preciso codificar pq os meus nao trabalham em posicao nenhuma acho eu , acaba por ser uma paneleirice que acabo por nao usar .
 
LOL

o teu carro ta cheio de merdas que nao usas

faz jeito quando esta a chover para nao ficar agua nos espelhos a meu ver e com o clima de portugal e para o que serve

ja em zonas de muito frio/gelo/neve tambem da muito jeito
 
Paulo Almeida disse:
Nos 8p deve ser preciso codificar pq os meus nao trabalham em posicao nenhuma acho eu , acaba por ser uma paneleirice que acabo por nao usar .

Não é paneleirice, porque em muitos casos dava-me um jeitaço. Conclusão, tenho de abrir o vidro com uma rapa de frio la fora e limpar com a mão :D
 
Boas !!!
Andei a reparar o meu espelho que tinha um apoio partido e descobri, acho eu, que os meus espelhos tinham desembaciador!! Aqui fica a foto:

dsc03056yp8.jpg


Mas nao sei como se ligam, no botao de regulaçao dos espelhos nao é, pois já reparei. Falta experimentar no desembaciador traseiro!!!
Mas se alguem souber de certeza, que diga!
Ah, e já agora o que é auela cena redonda com 2 contactos que se vê na imagem no canto superior direito?
O meu carro é um A3 8L de 08/2000.
 
Boas,

para ligares o desembaciador dos espelhos basta teres o comando do espelhos na posição do meio,pelo menos no meu 8L funciona assim...
 
A3bruno disse:
Boas,

para ligares o desembaciador dos espelhos basta teres o comando do espelhos na posição do meio,pelo menos no meu 8L funciona assim...

Ou assim ou carregas no botão de desembaciar o vidro de trás, e dá mt jeito em dias frios que deixam os espelhos cheios de humidade.
 
Eu comprei no Ebay uns Azuis, nao e bem azul e aqueles tipo audi 80 e golf4 ligeiramente azulados sao mt fixes :) mt porreiro nao sao de origem sao da concorrencia mas francamente ja nao me lembro quanto custaram .
 
concorrencia sao muito mais baratos

os da originais a comprar eu aconselho a comprar com angulo morto do lado direito da um jeitaço, custa habituar mas depois faz falta
 
AudiST disse:
concorrencia sao muito mais baratos

os da originais a comprar eu aconselho a comprar com angulo morto do lado direito da um jeitaço, custa habituar mas depois faz falta

Sim isso e verdade os meus têem isso e ja nao sou capaz de conduzir bem sem o angulo morto nos dois espelhos
 
Ora vamos lá por partes:

1 - Ter os espelhos com sistema de aquecimento (as tais fichas)

2 - Fazer a instalação desde a porta até ao sistema electrico, pois nos 8L que não tiverem a pré-cablagem, têm que fazer a mesma desde a porta que é onde chega o cabo desde o espelho.

3 - Os mesmo ligam automaticamente com o botão de regulação dos espelhos na posição neutra.
 
Retirei os espelhos e tenho lá as fichas, já tentei meter o botão dos espelhos em todas as posições, com o botão do desembaciador traseiro ligado e desligado e nunca chega tensão aos terminais do desembaciador do espelho.

Alguém sabe porque?
 
Back
Top