Desculpem, mas preciso de ajuda.

Boas, pessoal.

Antes de tudo peço desculpa por ter andado ausente........ :oops:

Em relação à menina está melhor da saúde. :D Depois de ter voltado a acontecer o que inicialmente mencionei e ter ido a outras oficinas da Audi. Todas elas queriam vender pedais de acelerador. :evil:

Queria fazer um louvor ao Mestre Rafael que foi quem me indicou o caminho a seguir. Porque se queremos uma coisa bem feita temos de a fazer nós, mesmo percebendo pouco da coisa.......lá desmontei a tampa e lá estava a velhaca partida e com canais de escorrimento para dentro da caixa.

Problema resolvido.

Ia fazendo um erro brutal......ia para meter óleo sintético até que o fulano me disse "epá para o teu carro o óleo tem de ter a norma 505.01!!" Confesso desconhecia.

O meu Pai contente com a minha carrinha foi buscar um A4 B7 ( só para nós, a minha B6 puxa bem melhor, tem outra alma).

Vou aproveitar para perguntar, ainda não comprei o cabo vag-com, mas a comprar, comprava um que desse para os dois e qual vag-com xxx.xx?

Obrigado pela vossa atenção e boas curvas.

Marco Santos
 
Marco_Santos disse:
Ia fazendo um erro brutal......ia para meter óleo sintético até que o fulano me disse "epá para o teu carro o óleo tem de ter a norma 505.01!!" Confesso desconhecia.

Mas há óleo sintéticos com essa norma :!:
 
Boas. Pois o que meti foi sintético com essa norma, Castrol Edge 5-30 só que eu queria gastar menos aerios e o sintético que ia meter tinha 505.00

Depois fui ver no manual e diz lá. "Se for o motor 96kw 130cv tem de ser 505.01" :oops: hehehe

Inté.
Marco Santos
 
Marco_Santos disse:
Boas, pessoal.

Antes de tudo peço desculpa por ter andado ausente........ :oops:

Em relação à menina está melhor da saúde. :D Depois de ter voltado a acontecer o que inicialmente mencionei e ter ido a outras oficinas da Audi. Todas elas queriam vender pedais de acelerador. :evil:

Queria fazer um louvor ao Mestre Rafael que foi quem me indicou o caminho a seguir. Porque se queremos uma coisa bem feita temos de a fazer nós, mesmo percebendo pouco da coisa.......lá desmontei a tampa e lá estava a velhaca partida e com canais de escorrimento para dentro da caixa.

Problema resolvido.

Ia fazendo um erro brutal......ia para meter óleo sintético até que o fulano me disse "epá para o teu carro o óleo tem de ter a norma 505.01!!" Confesso desconhecia.

O meu Pai contente com a minha carrinha foi buscar um A4 B7 ( só para nós, a minha B6 puxa bem melhor, tem outra alma).

Vou aproveitar para perguntar, ainda comprei o cabo, mas a comprar comprava um que desse para os dois e qual vag-com xxx.xx?

Obrigado pela vossa atenção e boas curvas.

Marco Santos

e depois eu e que sou maluco :D
confia no mestre e deixa de ir a audi :D :D
 
Marco_Santos disse:
Boas. Pois o que meti foi sintético com essa norma, Castrol Edge 5-30 só que eu queria gastar menos aerios e o sintético que ia meter tinha 505.00

Depois fui ver no manual e diz lá. "Se for o motor 96kw 130cv tem de ser 505.01" :oops: hehehe

Inté.
Marco Santos

Se nao é indescricao, a quanto compraste o litro de Castrol Edge 5w30? Hoje vi precos aqui na Alemanha e ia caindo de rabo. 99 Eur / 5 Litros.
 
Boas. Comprei o óleo numa superficie comercial com produtos importados da Tailandia( isto já eh devaneio....) mais concretamente MODE_O Tio Belmiro.... e o preço não foi muito mau 10 aerios o litro. Em Bilhas de 4lts.

Não foi muito mau....... :'(

Agora tenho é de arranjar maneira de zerar os quilometros do próximo serviço(não tenho vag-com) segui os passos do manual mas ficou tudo com - - - - :?:

Inté
Marco Santos
 
Back
Top