Desabafo de mais um " quase" emigrante....

Ora bem malta, actualizando aki a info, cá continuo por terras gaulesas...so far so good....lá foi o a3 a insp aki, começou logo bem a pagar 73€....,mas passou sem stress...cerca de uma hora de insp, ...ah, tenho os faróis de nevoeiro altos....lol...cumps
Fixe...
E as panelas?
Foste com elas ou sem?

Mas ao pagar 73€ tb tas a pagar por 2 anos...
Ah... e os farois de nevoeiro sao mesmo bem controlados... o carro da minha maria tinha o mesmo problema... e o meu ja nao o teve... porque antes de entrar dei duas voltas a um dos parafusos para alinhar... :D

E aqui nunca vi uma folha de inspecçoes sem anotaçoes... no meu caso foi anotado que o carro tinha marcas de raspagem por baixo... :D

E como vai o work?
 
eu ia a dizer o mesmo...eh pa diz me qual eh que vou ai passar uns dias:)
e sair deste PT que vive da imagem de quem governa e dos sacrifícios de quem faz viver o país...
[url]http://img31.imageshack.us/img31/8938/ntpz.jpg[/URL]
Boas...
So vi isto agora...
é mesmo aquela que aparece no canto esquerdo... que anuncia a morada... que tem uma dupla porta em vidro, porta de entrada e depois temos a garagem que tem dupla fachada onde a ultima sao duas grandes portas de correr...
Essa é a fachada da rua "tradicional da vila" e tem que se manter assim segundo a camara... nem as portas podem ser de aluminio nem nada...

Podes sempre vir... tens que avisar com antecedencia para marcar na agenda... :D ;)
Cumps
 
Foi sem panelas...tal qual estava....ao vir do trabalho, deu me na veneta, e hoje....e olha, já está....lá vai...melhor....já digo duas vezes batata seguidas....sem gaguejar....lol...mas o problema continua a ser só esse....mas como diz o meu pai, vale mais um ano de tarimba que dez de Coimbra....e e bem verdade...
 
Ora boas malta...mega desenterranco...como já há cerca de três quinze dias k não postava cá está o update...segunda feira já começo num novo local de trabalho, fizeram me uma proposta....o equivalente a um hospital central em pt, algo em grande....mais uns dias de nervoso miudinho....o francês la vai, bastante melhor, segundo me dizem....mas ainda assim...sabe deus, já me meti aki num clube de btt, sempre da pra matar o vício do mato, ...tb já comecei a caçar aki com os franceses....e tiro aos pratos e assim umas brincadeiras....o a3 já está em Portugal, já encontrou outro dono....tanto quanto sei....neste momento tou sem carro...já com outro negócio a correr...5 cilindros...turbo-diesel...2xx hp....outra marca, outro pais produtor...já precisava de mudar de ares...no entanto os cavalos fiscais aki não perdoam....no seguro e no registo...a ver vamos como diz o cego...
Cumps
 
Ora boas malta...mega desenterranco...como já há cerca de três quinze dias k não postava cá está o update...segunda feira já começo num novo local de trabalho, fizeram me uma proposta....o equivalente a um hospital central em pt, algo em grande....mais uns dias de nervoso miudinho....o francês la vai, bastante melhor, segundo me dizem....mas ainda assim...sabe deus, já me meti aki num clube de btt, sempre da pra matar o vício do mato, ...tb já comecei a caçar aki com os franceses....e tiro aos pratos e assim umas brincadeiras....o a3 já está em Portugal, já encontrou outro dono....tanto quanto sei....neste momento tou sem carro...já com outro negócio a correr...5 cilindros...turbo-diesel...2xx hp....outra marca, outro pais produtor...já precisava de mudar de ares...no entanto os cavalos fiscais aki não perdoam....no seguro e no registo...a ver vamos como diz o cego...
Cumps

Alfa ou Volvo? Abr.
 
Queres um conselho grátis? De um transmontano para outro, Ao comprares o Alfa(se for mesmo isso) passa logo numa farmácia e compra muito tranquilizante e aspirina:lol:
Continuação de boa sorte nesta vossa aventura que vejo que até está a correr bem.
Abr.
 
Queres um conselho grátis? De um transmontano para outro, Ao comprares o Alfa(se for mesmo isso) passa logo numa farmácia e compra muito tranquilizante e aspirina:lol:
Continuação de boa sorte nesta vossa aventura que vejo que até está a correr bem.
Abr.

Então PORK...???o meu irmão há mais de dez anos que só tem alfas...nunca teve outros k não fiat ou alfas...este k tem agora 159 ti 2.4 jtd q4 já e o segundo alfa, sempre sem problemas....PORK dizes isso...olha que eu com os audi não posso dizer o mesmo....mas ainda não sei....mas PORK dizes isso...???
Cumps...
 
É o encanto Alfa, depois aprendes como é! Se comprares, (e podendo!)compra mesmo o 2.4 JTDm de 210cvs, só FWD, sempre é o que tem menos stresses assinalados.
Abr.
 
É o encanto Alfa, depois aprendes como é! Se comprares, (e podendo!)compra mesmo o 2.4 JTDm de 210cvs, só FWD, sempre é o que tem menos stresses assinalados.
Abr.

Tal como te digo...conheço bem.....teve um 156 de 115 hp, comprado com 17 000 km rolou até aos 250 000 km sem problemas, levou uma embraiagem, tem agr o 159 já fez 100 000 km sem stress algum.....e é o q4....já eu com o audi não posso dizer o mesmo....sim a comprar um 159 e o 210 hp....o de 150 fica um pouco morto....veremos...mas sinceramente, quero mudar de marca e motor...tenho boas recordações do audi, mas tb mas.... E caras....portanto....e difícil....
 
A má fama dos alfas vem dos antiguinhos, problemas principalmente eléctricos, os mais recentes não têm tido problemas mas a má fama ninguém lhes tira.
É como o GPL, estraga o motor, explode...:roll:
 
Se tens que mudar, se sentes que é isso que precisas, então sê bem vindo á doença italiana, o Alfa Romeo 159 2.4 jtdm q4 é uma máquina séria, bem capaz de te agarrar bem agarrado e de te mostrar como todos os automovéis normais deveriam ser, pelo menos em comportamento e prestações ao condutor. Aconselho o seu uso bem prolongado em estradas bem sinuosas para melhor assimilar o Alfismo presente na máquina.
Abr.
 
Back
Top