[A3 8L] DEMON S3Tdi 8L // Novas Mods e Fotos LOW 2013

Re: DEMON S3Tdi 8L // Jantes 997 Desilusão total

ainda ninguem se lembrou de fazer replicas..
porque senão acho que ja tinha umas.. :twisted:



Nem parece teu tiago procura la bem!!!

veneno on:
Pedrocas estas bentley partiram tudo!!!e agora encontrar alguem para exprimentar antes de comprar, humm?


:p
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Jantes 997 Desilusão total

é mesmo o que o xzone disse e pena ninguem fazer replicas pk eu adoro as jantes da bentley
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Jantes 997 Desilusão total

Tens razao peço desculpa!!! as replicas 18 que vi nao sao iguais a estas!!
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Jantes 997 Desilusão total

Boas malta Audista, venho aqui apenas mandar um abraço ao Demon, e dizer qeu de facto o 8l dele esta fabuloso. Para mim é sem duvida um dos mais bonitos que andam aqui no nosso Forum, simples mas com grande requinte.

Parabens :)
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Jantes 997 Desilusão total

eu tb nao gostei das porsche 997, na minha opinião o pneu parece muito alto de facto, mas isso nao se deve só ao facto de não estar brilhante, deve.se tb ao facto das jantes não terem largura...

eu volto a dizer, pensa 3 vezes antes de comprar...e se me deres um valor que tens disponivel, facilmente se ve opçoes no ebay para ti!

eu iria sempre para 8,5 / 9,5... ou 8 / 9 no minimo...partindo do principio que vais usar 225 40 R18 ;)

EDIT: a cor do teu carro é complicada, mas nao gostas das DARE RS p ex?

são réplicas das BBS RS...existem em 8 e 9,5 R18... ou 8,5 e 10 R17 ;)
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Jantes 997 Desilusão total

eu tb nao gostei das porsche 997, na minha opinião o pneu parece muito alto de facto, mas isso nao se deve só ao facto de não estar brilhante, deve.se tb ao facto das jantes não terem largura...

eu volto a dizer, pensa 3 vezes antes de comprar...e se me deres um valor que tens disponivel, facilmente se ve opçoes no ebay para ti!

eu iria sempre para 8,5 / 9,5... ou 8 / 9 no minimo...partindo do principio que vais usar 225 40 R18 ;)

EDIT: a cor do teu carro é complicada, mas nao gostas das DARE RS p ex?

são réplicas das BBS RS...existem em 8 e 9,5 R18... ou 8,5 e 10 R17 ;)

boas german...

adoro essas jantes mas sao como as LM as RS tambem n cabem a frente pk bate na bomba de travao...

hoje experimentei umas Replicas LM em 18x8 com et 42 5x112 e tambem n cabe tinha de usar um espaçador de 22mm para ter alguma folga e isso ja fica a jante fora do guarda lamas pah...

os valores segue uma pm mas ta complicado arranjar jantes assim fg :(
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Jantes 997 Desilusão total

Muda de travões que eu fico com eles:p:p:p...e assim as jantes já passam nos travões originais:D
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Jantes 997 Desilusão total

Fdx... afinal isso está inguiçado!!!:'(

quanto ao amigo koolboy,,,tira a senha!:D
 
Last edited:
Back
Top