[A3 8L] DEMON S3Tdi 8L // Novas Mods e Fotos LOW 2013

Quando falaste comigo fiquei com a ideia que isso tava brutal mas depois de ver a foto :eek: ta bruto pah! Ve le se despachas isso para se combinar aquilo

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Jantes 997 Desilusão total

já vi a viatura e só vos digo que ficou mesmo bruto :twisted::twisted: ja curtia do carro mas agora ainda ficou melhor...ha umas fotos porreiras mas vou deixar para o sr Demon :D
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Jantes 997 Desilusão total

Ola pessoal estou de volta não a 100% devido a problemas familiares mas a recuperar bem...

em relação ao carro quem tirou a foto não conheco axo eu mas quem foi que se acuse pois tirou uma foto e nem mandou encostar para pagar o cafezito...

essa foto foi na 1x k sai com o carro a rua e nem espaçadores tinha pah... ate tinha comentado com alguns users do forum k me tinham tirado uma bela foto em cascais mas pronto obrigado pela foto hehe... :pray::pray:

Quanto a fotos tenho 2 ou 3 aki pelo PC mas nada de especial visto o carro ainda não estar pronto pois necessitou de trabalhar as cavas da frente pois roçava bastante no pneu...

aki ficam as fotos para não dizerem que sou xato...

Acabadinhas de montar ja com os simbolos porsche no sitio...

img1129m.jpg


Nesta a traseira ainda alta pois tinha acabado de montar as jantes no carro.

img1136z.jpg


A ir para casa almoçar que ja eram kaze 3 hrs :lol::lol::lol:

img114911.jpg


Gostaram???
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Jantes 997 Desilusão total

epah..
como este gajo não mostra nada..
e vi ali uma coisa do outro lado..
quero ver o resto completo..


http://farm8.staticflickr.com/7200/6983176367_12fd97c0ec_z.jpg


oh Pedro..
vê lá se mostras isso como deve ser.. :twisted:

Ainda me vais explicar bem como é k arranjaste esta foto :p:p

É pk se foste tu k a tiraste podias ter feito sinal e pagavas 1 cafezito pah...

Abraço amigo

Ca bruto! Assim está bem, mete estilo não lhe fazia mais nada!

Obrigado pah!!

Quando falaste comigo fiquei com a ideia que isso tava brutal mas depois de ver a foto :eek: ta bruto pah! Ve le se despachas isso para se combinar aquilo
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

Temos de combinar sim mas agr tou sem carro pois ta a tratar dos guardalamas da frente pah.

Se teu carro está assim agora.. então digo-te.. ficou 10 xs melhor.. venham essas fotos..

abc
Hmm, agora sim... ;)
Agora queremos mais fotos :twisted:

Obrigado a todos depois posto mais fotos kando tirar

já vi a viatura e só vos digo que ficou mesmo bruto :twisted::twisted: ja curtia do carro mas agora ainda ficou melhor...ha umas fotos porreiras mas vou deixar para o sr Demon :D

A ti um muito obrigado por me aturares e ajudares nestas horas dificeis e sabes do que tou a falar amigo.

Obrigado por tudo e esou aki para o que precisares pah.
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Jantes RH ZW1 em 18 Com Fotos

venham melhores fotos..
mas acho que cometeste um erro ao escurecer a parte branca dos farolins.. :roll:
e com as jantes que tens neste momento..
faltam os piscas brancos nas laterais, aro da grelha cromado e os espelhos em aluminio escovado ;)
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Jantes RH ZW1 em 18 Com Fotos

a cor é parecida por isso nao queres trocar esse bruto com meu? :D
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Jantes RH ZW1 em 18 Com Fotos

para mim são a melhor opção até agora!
em relação aos cromados, não acredito em receitas. Penso que o carro está muito equilibrado assim, as jantes dão o impacto suficiente à lateral, sem serem precisos mais apontamentos a puxar por elas visualmente.
Se fosse meu, apenas repensava os farolins. Gosto da mod, mas neste azul, prefiro ver sem ela.
Parabéns! Quase que até me dá vontade de comprar um 8L :p :p
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Jantes RH ZW1 em 18 Com Fotos

parece que essas jantes assentaram mesmo bem.

mas acho que isso merecia outra medida de pneu.

nas primeiras fotos tem mto pneu pah
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Jantes RH ZW1 em 18 Com Fotos

Muito bruto mesmo.... parabens.
Só não vou muito a bola com as pinças dos travões em azul, se calhar em amarelo ou dourado ficava melhor, ou então num look discreto.
 
Back
Top