[A3 8L] DEMON S3Tdi 8L // Novas Mods e Fotos LOW 2013

Re: DEMON A3 8L tdi // em transformação, NOVIDADES do pintor ultima pagina

bons promenores.

acho que tambem podias ter eleminado a parte da matricula a frente.

n gostei de ver no carro do jxux mano axo k ficava a faltar ali kk coisa percebes?

agr vamos la a ver kando ele voltar se eu gosto mais de ver com ou sem aro da matricula ne?

e de resto aprova?

e ja sabes o k é balastros slim? :D:D
 
Re: DEMON A3 8L tdi // em transformação, NOVIDADES do pintor ultima pagina

n gostei de ver no carro do jxux mano axo k ficava a faltar ali kk coisa percebes?

agr vamos la a ver kando ele voltar se eu gosto mais de ver com ou sem aro da matricula ne?

e de resto aprova?

e ja sabes o k é balastros slim? :D:D

ya ja sei o que é os slim.

tirast completamente os frisos certo?

de resto a aprova tou ansioso pa ver isso com tinta e ao sol de ficar mm louco.
 
Re: DEMON A3 8L tdi // em transformação, NOVIDADES do pintor ultima pagina

Tá a ficar mto bom...

Só lhe falta msmo são os sofás em pele...
 
Re: DEMON A3 8L tdi // em transformação, NOVIDADES do pintor ultima pagina

Bom desenvolvimento...
Isso está a andar bem....
Já faltou mais.... :D

Espero é que pelo menos tenhas mantido os vincos das portas... fica muito fixe... falo por experiência própria...
;)

De resto... ainda bem que não tapei a fechadura da mala... porque quando berrou a bomba não tinha hipotese de a abrir... por isso fico mais reticente em relação a isso... :S

De resto... uma linguagem muito clean e sem vincos nos choques... fica bem... mas acho que já fica liso demais...
;););)

Mas atenção que eu sou suspeito... :p:p:p:p:p

Força nisso...
Vai ficar do "demon"... :D
8)
 
Re: DEMON A3 8L tdi // em transformação, NOVIDADES do pintor ultima pagina

Bom desenvolvimento...
Isso está a andar bem....
Já faltou mais.... :D

Espero é que pelo menos tenhas mantido os vincos das portas... fica muito fixe... falo por experiência própria...
;)

De resto... ainda bem que não tapei a fechadura da mala... porque quando berrou a bomba não tinha hipotese de a abrir... por isso fico mais reticente em relação a isso... :S

De resto... uma linguagem muito clean e sem vincos nos choques... fica bem... mas acho que já fica liso demais...
;););)

Mas atenção que eu sou suspeito... :p:p:p:p:p

Força nisso...
Vai ficar do "demon"... :D
8)

maluko sim os vincos mantem... kanto a ficar mtu liso eu gostei pah e a fexadura da mala da para abrir por dentro pk a forra sai por dentro do carro com alguma habilidade hehe

mas tasse a vestir....
 
Re: DEMON A3 8L tdi // em transformação, NOVIDADES do pintor ultima pagina

Tá a ficar mto bom...

Só lhe falta msmo são os sofás em pele...

boas maluko
olha sabes kanto aos sofas axo k me vou juntar a uns manos aki da minha zona k ate é mtaaaa calminha ne e vamos a 1 s3 dum gajo k se intitula de propik e voulhe gamar os sofas para por no meu o k axas?

tas a curtir maluko? eu axo k este projecto promete pah temos de marcar uma photosession a homem o k axas maluko?
 
Re: DEMON A3 8L tdi // em transformação, NOVIDADES do pintor ultima pagina

Se eu tivesse assim o carro não dormia de noite a pensar no resultado...com essa cor(que eu adoro) e com esses choques vai ficar do car****:twisted:
 
Re: DEMON A3 8L tdi // em transformação, NOVIDADES do pintor ultima pagina

bem esta mesmo com muita boa andanssa este projecto maluco sim senhor parabens !!

essa cor ja é o que é..com essas jantonas 18 tambem pxiii... e entao agora com choques s3 txiiiii :p:p
muito bom mesmo vou estar sempre atento para mais novidades do maquinao!!

bao continuaçao rapaz ;)
 
Re: DEMON A3 8L tdi // em transformação, NOVIDADES do pintor ultima pagina

Se eu tivesse assim o carro não dormia de noite a pensar no resultado...com essa cor(que eu adoro) e com esses choques vai ficar do car****:twisted:

yah maluko deve de ficar lindooooooo

eu ja nem durmo pah

e tu ja tiveste ao lado da makina em aveiro lembraste?

abraço
 
Re: DEMON A3 8L tdi // em transformação, NOVIDADES do pintor ultima pagina

bem esta mesmo com muita boa andanssa este projecto maluco sim senhor parabens !!

essa cor ja é o que é..com essas jantonas 18 tambem pxiii... e entao agora com choques s3 txiiiii :p:p
muito bom mesmo vou estar sempre atento para mais novidades do maquinao!!

bao continuaçao rapaz ;)

ta bem encaminhado sim sra hehe pelo menos o homem ta a cumprir cmg com os prazos ne :s

mas so kando ele mo entregar é k vamos ver o resultado final

obrigado a todos os k tem dado palpites e tem ajudado
 
Back
Top