[A3 8L] DEMON S3Tdi 8L // Novas Mods e Fotos LOW 2013

Re: DEMON A3 8L tdi // em transformação :p

elahhh tens um carro um bocado tuning com essas cores loool, fora de brincadeiras isso tudo pintado vai ficar muito bom mesmo
 
Re: DEMON A3 8L tdi // em transformação :p

Então e fotos não há ?

Já podias por uma fotos para vermos como essa frente ficou brutal.
 
Re: DEMON A3 8L tdi // em transformação :p

Vai ficar brutal. Sempre quis ver esse carro com essa bela cor com o kit S3, acho que deve ficar muito muito bom. ;D
 
Last edited:
Re: DEMON A3 8L tdi // em transformação :p

com esta cor vai ficar impecabel mesmo..
o pormenor que mais gostei foi o facto da grelha não ter o simbolo do S3.. ;)





PS: sobre os suportes ;)
 
Re: DEMON A3 8L tdi // em transformação :p

Vai ficar brutal como era de esperar!!

Essas jantes é que já não estao ai a fazer nada :D
 
Re: DEMON A3 8L tdi // em transformação :p

elahhh tens um carro um bocado tuning com essas cores loool, fora de brincadeiras isso tudo pintado vai ficar muito bom mesmo

yah pintado deve ficar impec pah assim o espero...

mesmo com essas cores todas consegue ficar bem :)

sabes bem k ele fica bem em kk lado ate dentro dum tunel xeio de desenhos ao lado dum S4 e outro a3 k se ta a vestir tambem ne bruno???

olha a novidade ate seguia se arranja-se uns xoques daqueles por um bom valor

estes ate foram a 1 bom valor pah.... so foi pena o estado em k vinham mas pronto...

Então e fotos não há ?

Já podias por uma fotos para vermos como essa frente ficou brutal.

tens ai fotos pah mas com 2 cores hehe....

Vai ficar brutal. Sempre quis esse carro com essa bela cor com o kit S3, acho que deve ficar muito muito bom. ;D

yah ele com esta cor e stock ja é lindo kanto mais transformado em s3... e mais uns tokes meus k depois vao ver axo k n vai passar despercebido em lado nenhum...

com esta cor vai ficar impecabel mesmo..
o pormenor que mais gostei foi o facto da grelha não ter o simbolo do S3.. ;)

PS: sobre os suportes ;)

foi o k ja tinha comentado com o mrjonhy a minha grelha n ter o S3 axo k lhe da 1 ar clean e msm k o tivesse ia saltar fora hehe
kanto aos ditos suportes por agr n me vou meter nisso kk dia penso outra x nisto hehe

Vai ficar brutal como era de esperar!!

Essas jantes é que já não estao ai a fazer nada :D

n me des ideias maluko k agr n tenho t€€€€€mpo pa pensar nisso kk dia talvez mude mas n sei... amo estas jantes e com o carro acabado é k vamos ver se precisam ou n sair do carro
 
Re: DEMON A3 8L tdi // em transformação :p

Entretanto enkanto o carro ta no pintor tive entertido a limpar o interior...

forras das portas e bancos de tras visto k os bancos da frente estavam montados no carro.
aproveitei e acondicionei plasticos e insonorizei os mesmos e tambem dei 1 tinta aburraxada dentro das portas e cavas das rodas para insonorizar as mesmas cravei ao pintor e tal e ele la me deixou fzr isso extra orçamento.:assobio::assobio:

e aproveitei e alterei os leds do alarme k visto k tinha so 1 led perto do botao das luzes alterei para 1 led em cada porta visto k saia nos a3 com alarme de origem. copiei do urbanrider :pray::pray:

seguem as fotos.

porta da frente limpa
dsc02273x.jpg

led ja montado
dsc02275i.jpg

forra de tras limpa
dsc02276y.jpg

forra insonorizada
dsc02277q.jpg

bancos de tras limpos
dsc02282l.jpg


deixo aki so algumas fotos porque senão carregava mtu a pagina e iam perder horas a ver estre SIMPLES projecto :assobio::assobio::assobio:
 
Re: DEMON A3 8L tdi // em transformação, NOVIDADES ultima pagina

As jantes não têm um formato desportivo, logo não encaixam bem com os extras S3, mas tambem não pode ser tudo ao mesmo tempo!

Quanto ás ultimas mod´s que postaste, 5*!!

Mod´s simples mas sempre necessárias e dão logo outro ar ;)
 
Re: DEMON A3 8L tdi // em transformação, NOVIDADES ultima pagina

ja vens tarde..
eu ja tinha feito a mod do led há muito :p :p
 
Re: DEMON A3 8L tdi // em transformação, NOVIDADES ultima pagina

belas mods isso de insonorizar as portas e uma mod muito fixe gostava de fazer mas da muito trabalho. loool

esse bancos ja tao e a pedir a reforma ou um estofamento. ehehehe so beneno.

e como o jxux diz espetacular como o carro vai ficar quando tiver pronto essas jantes tambem ja saiam. :p
 
Back
Top