[A3 8L] DEMON S3Tdi 8L // Novas Mods e Fotos LOW 2013

Re: [Projecto A3 8L] by demon nova mod 22/8/09 opinioes...

demon disse:
boas amigos obrigado pelos comentarios.
sim vou pintar a grelha e o spoiler cupra de preto igual para ficar tudo com a mesma cor axo que depois vai ficar melhor tudo da mesma cor.
axam que ficava bem se pintasse o aro da grelha de preto tambem ficava bem ou so o fundo?
aguardo opinioes abraço

Acho que ficava bem com o aro pintado ;)
 
Re: [Projecto A3 8L] by demon nova mod 22/8/09 precisa-se de opinioes

Eu achava 1º que em antes de pintar ia para ai uns faroles de nevoeiro :twisted: :twisted: :twisted:
Depois ficava bem assim como está ;) ;) ;)
 
Re: [Projecto A3 8L] by demon nova mod 22/8/09 precisa-se de opinioes

koolboy disse:
Eu achava 1º que em antes de pintar ia para ai uns faroles de nevoeiro :twisted: :twisted: :twisted:
Depois ficava bem assim como está ;) ;) ;)

x2

Com fn fica logo outra coisa!
 
Re: [Projecto A3 8L] by demon nova mod 22/8/09 precisa-se de opinioes

bala makina parabens ou nao fosse um a3 8l lool

so te falta mesmo é os fn pra ficar com a frente no ponto certo ,de resto ta impec ;) ;)

venha dai mais umas mod´s

abraço e comp.......

e tanks pela ref do lip .. :twisted:
 
Re: [Projecto A3 8L] by demon nova mod 22/8/09 precisa-se de opinioes

Boas amigos obrigado pelos comentarios mas em relação aos FN não é possivel devido aos projectos que tenho em mente que é passar a barreira dos 200cvs mas não passa duma ideia que anda aki pela cabeça e é so por isso que os FN nao vao para a frente.
Mas estive aki a magicar uma coisa e amanha de manha bem cedo vou por em pratica que é pintar a parte que esta agora de preto brilhante vou pintar de preto mate igual a cor stock das grelhas da frente e ao lip cupra e a hora do almoço passo por aki para deixar as fotos e por isso peço a todos os que viram o meu projecto e que comentaram que passem por ca para ver outra vez e darem a opiniao final antes do carro ir para o pintor. abraços e obrigado
 
Re: [Projecto A3 8L] by demon nova mod 22/8/09 precisa-se de opinioes

demon disse:
...mas em relação aos FN não é possivel devido aos projectos que tenho em mente que é passar a barreira dos 200cvs...

Não vejo qual o mal de ter farois de nevoeiro e passar a barreira dos 200cv...ja não é o 1º user :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Re: [Projecto A3 8L] by demon nova mod 22/8/09 precisa-se de opinioes

koolboy disse:
Não vejo qual o mal de ter farois de nevoeiro e passar a barreira dos 200cv...ja não é o 1º user :roll: :roll: :roll: :roll:

boas amigo koolboy eu disse isso porque tive a ver e no sitio onde passam os tubos do intercooler é o sitio onde ficam os farois e se existe projectos com intercoolers frontais montados e com FN entao ando desatento ao forum e nao reparei neles... mas se souberes de alguns e kizeres deixar aki os links para eu ver eu agradeco. abraço
 
Re: [Projecto A3 8L] by demon nova mod 22/8/09 precisa-se de opinioes

demon disse:
boas amigo koolboy eu disse isso porque tive a ver e no sitio onde passam os tubos do intercooler é o sitio onde ficam os farois e se existe projectos com intercoolers frontais montados e com FN entao ando desatento ao forum e nao reparei neles... mas se souberes de alguns e kizeres deixar aki os links para eu ver eu agradeco. abraço
Boas...
Nao me quero intrometer.... Mas sim Ajudar...
;)

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=42536.0

Cumps
8)
 
Re: [Projecto A3 8L] by demon nova mod 22/8/09 precisa-se de opinioes

Eu so estou a tentar ajudar tambem :roll: :roll: :roll: :D :D :D
 
Re: [Projecto A3 8L] by demon nova mod 22/8/09 precisa-se de opinioes

ArquiA3 disse:
Boas...
Nao me quero intrometer.... Mas sim Ajudar...
;)

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=42536.0

Cumps
8)

obrigado andava mesmo distraido nao tinha reparado neste projecto mas a ideia original era colocar os parachoques frontais do s3 mas quando aparecem alguns ou sao mtu caros ou estao danificados... por agora vou manter este como esta porque vou aproveitar que como é o seguro que vai pagar a pintura aproveito e pinto mais tarde se aparecer algum material do s3 a bom preço eu coloco logo. mas obrigado na mesma pela rapida resposta abraços


koolboy disse:
Eu so estou a tentar ajudar tambem :roll: :roll: :roll: :D :D :D

koolboy estavas a tentar ajudar e ajudaste obrigado pelos comentarios e podes comentar o que vou escrever ja de seguida abraço e da a tua opiniao
 
Re: [Projecto A3 8L] by demon nova mod 22/8/09 precisa-se de opinioes

boas como tinha dito ontem hoje de manha fui pintar mais uma vez a parte interior do xokes da frente de preto mate vou deixar aki as fotos mas não se ve bem pk o carro estava ao sol mas ja esta muito melhor do ke kando estava pintado de preto brilhante. vou pedir ao pintor para pintar tambem a grelha e o spoiler cupra tambem de preto mate para ficar tudo a mesma cor obrigado pela ajuda abraços e comentem as fotos

frentepretomate.jpg

frentepretomate1.jpg
 
Re: [Projecto A3 8L] by demon nova mod 24/8/09 precisa-se de opinioes

ArquiA3 disse:
Boas...
Mais um com IC frontal... e este ate tem Xoques do S3... ;)
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=22148.300
Ve a pagina 21...

Em relaçao à pintura do xoques frontal...
Fica melhor em preto baço... e agora axo que ficava mesmo bem é pintar o aro da grelha frontal...

Boas mod's...
Cumps
8)
o projecto do riscos ja conhecia alias as vezes falamos na net e na verdade nao me lembrava do projecto dele nem dos outros k ja encontrei aki pelo forum e nao so. agora deixaste foi uma duvida no ar... pintar ou nao o aro da grelha tambem de preto mate? axas mesmo ke ficava bem
 
Re: [Projecto A3 8L] by demon nova mod 24/8/09 precisa-se de opinioes

demon disse:
o projecto do riscos ja conhecia alias as vezes falamos na net e na verdade nao me lembrava do projecto dele nem dos outros k ja encontrei aki pelo forum e nao so. agora deixaste foi uma duvida no ar... pintar ou nao o aro da grelha tambem de preto mate? axas mesmo ke ficava bem
Eu axo que sim....
O aro corta um bocado a logica das grelhas todas...
(Eu tambem tenho o aro cromado e tou a pensar mudar isso... :D)
Como estás a pintar as grelhas em preto mate para que fique a frente toda a condizer pintava as grelhas todas e deixava apenas as argolas em cromado....
As argolas ficam sempre bem em cromado... é a imagem de marca da audi...
Mas claro...
O que interessa é que TU gostes!!...
;)
Cumps
8)
 
Re: [Projecto A3 8L] by demon nova mod 24/8/09 precisa-se de opinioes

Demon :twisted: :twisted: :twisted:

:arrow: Sabes o que tenho a dizer...

5*

Continuaçao de grand´s mod´s ;)
 
Back
Top