[A3 8L] DEMON S3Tdi 8L // Novas Mods e Fotos LOW 2013

Re: [Projecto A3 8L] by demon [nova mod ON]

Boas ' se me puderes mandar Pm com a referência e preço do Lip do Cupra agradecia ;)


E tens um bom projecto ' parabéns .
 
Re: [Projecto A3 8L] by demon [nova mod ON]

bem nao podia deixar de dar os parabens no teu projecto ta a ficar impecavel de meter inveja alguns com essa cor distinta poderosa :D
abraco boas mods amigo
 
Re: [Projecto A3 8L] by demon [nova mod ON]

Ficou nice... Venham agora os leds pra isso tudo... :twisted:
 
Re: [Projecto A3 8L] by demon [nova mod ON]

Bruno Santos disse:
Boas ' se me puderes mandar Pm com a referência e preço do Lip do Cupra agradecia ;)


E tens um bom projecto ' parabéns .

Ja segui PM abraço e obrigado a todos os que comentaram o meu projecto so falta mesmo é andar mais kk coisinha :'( :'(
 
Re: [Projecto A3 8L] by demon [nova mod ON]

o teu carro esta a ficar porreiro, o meu tb é azul e estava iguak ao teu quando o comprei.
o lip que tens e do leon cupra R? como e ke prendeste ao para xokes?
 
Re: [Projecto A3 8L] by demon [nova mod ON]

p.coura disse:
o teu carro esta a ficar porreiro, o meu tb é azul e estava iguak ao teu quando o comprei.
o lip que tens e do leon cupra R? como e ke prendeste ao para xokes?

Boas. Sim é o lip do leon cupra R so o consegues fixar com parafusos e anilhas por baixo. é facil de se fazer não tenho é fotos... :D :D
 
Re: [Projecto A3 8L] by demon [nova mod ON]

boas mods...
mt bonito mesmo.
onde arranjas-t esse braço da escova traseira???
tb queria uma dessas para o meu.
continua em frente.
 
Re: [Projecto A3 8L] by demon [nova mod ON]

Nova mod EGR fechada electronicamente e fisicamente. noto diferencas no arranque principalmente e nas reprises o carro esta muito mais solto e responde mais rapido e revisão total desde travões a correia de distribuição e filtros.
 
Re: [Projecto A3 8L] by demon [nova mod ON 22/08/2009]

Boas amigos audistas agora com as ferias as mods estao um pouco paradas mas hoje la tive um tempinho e decidi fazer uma mod que ja devia ter feito a muito tempo.
A pintura é provisoria porque o carro tem que ir pintar o parachoques da frente e o capom mas assim ja tem uma ideia e eu gostei do resultado final mas aguardo pela vossa aprovação ou não da MOD :D :D

frentepreta.jpg

frentepreta1.jpg

frentepreta2.jpg
 
Re: [Projecto A3 8L] by demon [nova mod ON]

eu gostei ;) ja tou para fazer isso algum tempo mas so o vou fazer depois de pintar os xokes ;)

abraço bom projecto haa e gosto muito dessa cor :D
 
Re: [Projecto A3 8L] by demon [nova mod ON]

fica altamente o lip , :lol:

continua com as mods parabens tens uma bela makina ou naop fosse ela um a3 8l lool


:D :D :D
 
Re: [Projecto A3 8L] by demon [nova mod ON]

Esses sub´s devem mandar um sommmmmmmmm :twisted:

Pinta a grelha onde tá o simblo da audi da mesma cor que a grelha de baixo para que nao ficar um contaste foleiro.

Continuação de boas mod´s

;)
 
Re: [Projecto A3 8L] by demon [nova mod ON]

Com as grelhas de baixo assim pintadas fica logo outra coisa :twisted: :twisted:
Agora para não causar contraste de cores podias experimentar também pintar a grelha superior de preto igual ás grelhas de baixo 8) 8)
Abraço e boas mod´s!!!!
 
Re: [Projecto A3 8L] by demon nova mod 22/8/09 opinioes...

boas amigos obrigado pelos comentarios.
sim vou pintar a grelha e o spoiler cupra de preto igual para ficar tudo com a mesma cor axo que depois vai ficar melhor tudo da mesma cor.
axam que ficava bem se pintasse o aro da grelha de preto tambem ficava bem ou so o fundo?
aguardo opinioes abraço
 
Back
Top