Delete

Obrigado pessoal, pois, foi de noite não dava para fazer melhor. fica agora uma foto de dia.

Estsport, não foram reparadas nem pintadas na Rucodel, porque na verdade não precisaram de ser desempenadas. Foram pintadas num pintor auto.

Quanto a ficar bem ou mal, para mim nem ficam bem nem mal, tal como praticamente todas as 19" que lhe metesse com pneus de livrete. Bem mesmo só fica 20, mas em 19" (com pneus altos) este é mesmo o look que mais gosto e ficará assim para os invernos.

Agora tenho é que admitir que estava enganado em relação ao consumo do carro com as 20". O comportamento do carro é praticamente igual com estas 19" ou com as Ispiri 20". Provavelmente o carro gastava menos com as BBS (além do peso de serem tripartidas) também pela medida de pneus, bem abaixo dos 255/285 que o w219 usa de origem

 
hahahaha isso bebe é como o carago :D

Ah pah gosto desses side markers :cool:

Tens aí umas boas jantes de inverno :palmas: começa a pensar no verão... que neste pais agora temos muito mais verão que inverno lol

E realmente tinhas razão na questão das óticas... muito cromado aí... um cinza antracite upa upa :D queres ajuda para abrir isso?:assobio:
 
obrigado amigo, por acaso gosto destes side markers, embora tb goste dos laranja, mas a minha ideia para dar cor ao carro será nas pinças, que irei pintar na cor amg oem, um dourado "alaranjado". Com as jantes pretas acho que ficará ainda melhor.

em relação às opticas, sim, é as opticas e um spoiler, acho que é mesmo o que está a pedir neste momento. O meu medo é enorme em abrir as opticas, e tb não posso parar o carro, portanto o meu plano será um dia arranjar umas suplentes, abrir e pintar (se conseguir) e depois montar e vender as OEM. No entanto os euros neste momento com o volante já estão empregues, não é a prioridade..
 
obrigado amigo, por acaso gosto destes side markers, embora tb goste dos laranja, mas a minha ideia para dar cor ao carro será nas pinças, que irei pintar na cor amg oem, um dourado "alaranjado". Com as jantes pretas acho que ficará ainda melhor.

em relação às opticas, sim, é as opticas e um spoiler, acho que é mesmo o que está a pedir neste momento. O meu medo é enorme em abrir as opticas, e tb não posso parar o carro, portanto o meu plano será um dia arranjar umas suplentes, abrir e pintar (se conseguir) e depois montar e vender as OEM. No entanto os euros neste momento com o volante já estão empregues, não é a prioridade..
Tens ideia de valores e qual a melhor forma de pintar as pinças?

Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk
 
Diogo, honestamente é algo que ando a pesquisar...mas do que tenho visto só encontro duas hipóteses, ou mando vir um kit tipo o de baixo e faço eu mesmo...ou entrego a um pintor auto e ele pinta, embora não tenha certeza se o verniz que ele usa vai ser o mais eficaz à temperatura, se é que aguenta. Uma vantagem do pintor é que acredito que o acabamento fique mais brilhante e liso, o que facilita a limpeza das mesmas, ou melhor, o pó dos calços acaba por não agarrar tanto. ambas as opções devem rondar a casa dos 40€

http://www.ebay.co.uk/itm/PAINTING-...163217?hash=item3f85d36491:g:OQEAAOSwEK9T-OsW
 
Diogo, honestamente é algo que ando a pesquisar...mas do que tenho visto só encontro duas hipóteses, ou mando vir um kit tipo o de baixo e faço eu mesmo...ou entrego a um pintor auto e ele pinta, embora não tenha certeza se o verniz que ele usa vai ser o mais eficaz à temperatura, se é que aguenta. Uma vantagem do pintor é que acredito que o acabamento fique mais brilhante e liso, o que facilita a limpeza das mesmas, ou melhor, o pó dos calços acaba por não agarrar tanto. ambas as opções devem rondar a casa dos 40€

http://www.ebay.co.uk/itm/PAINTING-...163217?hash=item3f85d36491:g:OQEAAOSwEK9T-OsW
Vou dar uma vista de olhos, obrigado pelo input ;)

Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk
 
Difícil de fazer não é...não sei é a duração e se fica liso para não agarrar ferodo..

Fica mais uma

Essa traseira está fantástica!! O que eu não gosto nas jantes pretas, é que não se vê nada... Não tem definição de linhas...
Com essas jantes já não faz sentido esses cromados à volta dos vidros.

Enviado do meu SM-A510F através de Tapatalk
 
Essa traseira está fantástica!! O que eu não gosto nas jantes pretas, é que não se vê nada... Não tem definição de linhas...
Com essas jantes já não faz sentido esses cromados à volta dos vidros.

Enviado do meu SM-A510F através de Tapatalk
É verdade os cromados e as ponteiras de escape queriam umas jantes cromadas
 
Diogo, honestamente é algo que ando a pesquisar...mas do que tenho visto só encontro duas hipóteses, ou mando vir um kit tipo o de baixo e faço eu mesmo...ou entrego a um pintor auto e ele pinta, embora não tenha certeza se o verniz que ele usa vai ser o mais eficaz à temperatura, se é que aguenta. Uma vantagem do pintor é que acredito que o acabamento fique mais brilhante e liso, o que facilita a limpeza das mesmas, ou melhor, o pó dos calços acaba por não agarrar tanto. ambas as opções devem rondar a casa dos 40€

http://www.ebay.co.uk/itm/PAINTING-...163217?hash=item3f85d36491:g:OQEAAOSwEK9T-OsW

Para esse preço não vale a pena mandares vir do ebay, procura no olx...
É preciso tempo e paciência para pintar isso a pincel e ficara sempre a notar-se os riscos do pincel

Caso queiras ver como ficaram as minhas é só combinar;)
 
Last edited:
Nunca na vida tocarei nos cromados dos vidros, nem as ponteiras..aliás, como disse, estas jantes são de inverno, para o verão quero umas bi / tripartidas em 20, bem brilhantes e a combinar com o resto dos cromados

Quanto às jantes pretas concordo 100%, não se notam tanto as linhas das mesmas, aliás por isso é que escolhi OEM, para pelo menos fazer sentido em termos de ET's, nem os pernos tive de mudar. Além disso são amg originais, deste modelo em especifico, o que de algum modo acrescenta valor ao carro.

Rick, obrigado mas nem vou perder tempo a pesquisar mais, quando o fizer será num pintor, mas como me tinham perguntado quais as opções, só me ocorrem essas duas..
 
Rick, obrigado mas nem vou perder tempo a pesquisar mais, quando o fizer será num pintor, mas como me tinham perguntado quais as opções, só me ocorrem essas duas..

E revestir isso a vinil? :D heheheehe só não podias era travar depois :p

Chuta aí as tuas ideias para as 20" tripartidas :cool:
 
Back
Top