Delete

Ohhhh pah não sabias comprar o que dizia AMG em baixo??? :D e além disso... o outro era mais grosso e tinha o centro no topo marcado :p foste comprar o mais fininho lol ultimamente só fazes asneiras lol :D

Agora a serio se precisares de ajuda com isso já sabes ;) acho que fazes muito bem em arriscar e colocar um volante decente no MERC :)
 
aliás nem gosto do topo marcado com a linha..

Apenas mencionei todas as diferenças entre um e outro lol :D tu vens logo com a desculpa que não gostas da marcação em cima hehehe
Eu disse "asneiras" plural :D a troca de volante em si não acho asneira nenhuma, já peca por tardia hehehe :D basicamente o AMG custa quase 10 xs mais do que pagaste.. ora então escolheste muito bem :D

A nivel de ligações... falaste com o Homem das fotos que colocaste? ou são apenas da net? :)
 
O Vítor só gosta de coisa grossa....
emoji16.png

Tá caladinho pahhhhh :D
tira pelo menos 5 anos... que MERC será sempre carro de velhote lol :D
 
em relação a ligações, não falei com ninguém..possível sei que é porque já vi, inclusive há um contacto na Alemanha que tem um negócio de aplicação de volantes, mas por motivos lógicos não me vai ajudar sem custos...portanto estou a partir do zero, e é isso que me assusta. Veremos o que me sai na rifa...já comprei um volante do CLS antigo que servirá de dador de componentes internos, como o módulo que se vê no centro do volante, e também as patilhas, que têm as ligações adaptadas para o meu carro (as fichas das patilhas novas são diferentes, vou aproveitar as fichas antigas e o acabamento em alumínio das novas). Depois de retirados os componentes o volante irá para o olx.

 
obrigado a ambos pelo vosso apoio!

Infelizmente isto vai ser um pouco complexo..mas cá fica um esquema que fiz, com as ideias que tenho para o conseguir. Isto é apenas metade do trabalho..depois tenho algumas coisas ainda mais chatas, mas menos complexas, espero eu..isto não passa de um plano..não faço ideia o que aqui não irá bater certo, se alguém tiver umas luzes sobre isto...aliás, nem a buzina sei como será...

 
Dassss... e não é que as jantes ficaram altamente :cool: tinha toda a razão na escolha da cor e ficaram muito bem :) tira depois umas fotos lentas lol :D

Gostos são gostos... mas para mim ficam melhor essas aí do que as outras "sujeitas" hehehehe isso é uma carroça com classe, não pode levar com jantes da moda lol :D:assobio:
 
Back
Top