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Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.

Obrigado amigo! Não te vi, em que carro andas?

Hoje quando passei por ti, eu ia na b6, mas normalmente para fazer casa-trabalho-caso ando num saxo azul de resto é sempre na b6;)

Mas na segunda e terça estava a pé, em frente ao lidl (á espera do boss)
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.

os barris tinha de ser aos pares, não podia passar para 9.5 só uma jante da frente lol

mas por ter gasto tanto nos barris é que tenho de me conter no resto. tenho mt tempo para o volante..

mais que 9.5 na frente não precisa, e com 245 fica bem e equilibrado..atrás tenho 10 que fica com 255 ;)

vitor as jantes a partir daqui já não podem levar mais nada, já ficam com as specs que queria ;) temos de marcar aí um café um dia destes

As de trás ainda devem passar para 11" para poder levar a medida de pneus de origem!!
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.

A parte do só era mesmo para pegar contigo!!!
E o pneu não pode ficar com tanto perfil assim, eu com 235/35 em 8.5" não acho que tenha muito, para um carro que anda todos os dias e não só em dias de festa e procissão!! Com 9.25" tem que ficar bem mais esticadinho...

Mete aí uma foto, não importa o carro estar sujo!!!
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.

Que setup mais pornográfico!

O stretch depende mesmo da marca e modelo dos pneus, não há volta a dar.
No meu caso, por exemplo, tenho a mesma marca mas modelos diferentes em 235/35 em 9J e nota-se mais stretch à frente que atrás.
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.

pessoal, desta vez preciso de ajuda...

O meu carro há opção com e sem filtro de particulas. Como sou um rapaz cheio de sorte, o meu tem o filtro.

Acontece que o quero retirar. Podem ajudar neste assunto?

Poderei mandar eliminar electrónicamente, e após isso ir a uma casa de escapes e trocar o filtro por um tubo directo? Ou devo fazer ao contrário, trocar o filtro por um tubo e depois mandar eliminar electrónicamente?

Nunca passei por estas situações portanto não sei como o fazer. Legalmente não há problemas visto que há o meu carro de origem sem o filtro...

a ideia passa por retirar o filtro e depois um remap/box para melhorar um pouco a performance e eventualmente o consumo do carro.
Tens casas especializadas q fazem isso...
1: passo limpar electronicamente eventuais erros (diagnóstico)
2:passo retirar DFP fisicamente ou retirar o miolo.
3: passo eliminar erros e anular electronicamente.

Estas casas dão garantia do serviço.
Depois fazer o remap e voilà..[emoji12]
 
Re: W219 cls - Pag 31 - dpf help

É bem possível que ele ande um bocado baralhado enquanto não lhe for dito que não tem o filtro.
 
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