Delete

Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.Photosession@24

Fantástico!

Mais um voto a favor da mudança do volante, o tal que o Vítor arranja baratinho era o ideal.

Visto tudo, sugiro mais um pormenor.. costuras do tablier iguais às dos bancos :p
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.Photosession@24

o volante já tá a caminho de PT..falta o airbag só..

quanto às costuras do tablier, isso é pra esquecer lol..não vou destruir a perfeição do tablier de origem só para trocar as costuras (embora sim, se fossem oem em claro ficaria melhor)

Quanto às costuras provavelmente vou fazer como nos novos..pinto as costuras dos bancos em cinza escuro, fica bem e mais homogéneo no interior.
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.Photosession@24

haha não era má ideia se ele tivesse seguro :D

quanto ao volante 3 braços do C..depende de que C tás a falar..se for do w203 eu já o tenho (do sportcoupe) e tb há do w203 outro modelo identico ao que tenho..mas a mudar teria de ser para algo verdadeiramente melhor..

se tiveres a falar do C w204..é o mesmo problema de compatibilidade..e em termos de estetica não é nada de outro mundo..a ultima hipotese é o que postei ontem às 09:50, do mercedes CLC que é encaixe directo..mas tb não é o que acho que o interior pede neste momento. com o tempo veremos o que aparece por aí..
Pois era mesmo o do W204, parecia me que os botões eram idênticos mas afinal não.
o do SLS acho que também ficava aí bem, mas tem o mesmo problema do volante do w204 (Sem esquecer o problema do preço deles :p)
Quanto ao do A45...olha que a pessoa não se chateava muito por ter de pagar por um novo hahaha (Quando há papel :D )
chateava se mais era por ter sido roubado hahahah
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.Photosession@24

entretanto avancei com a compra de um..mas isto vai correr mal..vou ter de desistir.

Comprei este..que gostava de pintar em preto piano a parte em plástico..e colocar airbag em pele que é o que acho que ficava perfeito no interior do meu..mas vou ter de desistir da ideia já percebi.



assim que o volante chegue vou passar em famalicão na Venusom, disseram-me que eram capazes de conseguir fazer o trabalho..mas se virem que não dá desisto do upgrade do volante
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.

Muito obrigado ricardinho, nao conhecia! Mas sim...check sao todos esses os problemas na adaptaaçao do volante...é mesmo de loucos todo o trabalho e investimento...tou mesmo a ver que tenho de desistir
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.

lol vocês acham mesmo que me saiu o euromilhões..

o unico que se arranja encaixe directo é este, que é do CLC (o anuncio diz w204 mas tá mal)

https://www.olx.pt/anuncio/mercedes-w204-volante-c-airbag-IDzJdn7.html#853e5e7f2e

e mesmo assim tá muito caro.

[url]https://s9.postimg.org/9iu2jwgb3/890512607_1_644x461_mercedes_w204_volante_c_airb.jpg[/url]subirimagenes

Com essas jantes com banho de ouro 24K, acho que deve ter saído sim e não queres dizer à malta :D
E esse está em PT? é já baixar o preço disso :D

Sim o que coloquei apesar de mais bonito que esse de PT! Tem 10 botões... mas mesmo assim deve ser de encaixe direto... fica a faltar apenas os 2 botões funcionarem não?

Esse do OLX, pedes aqui à malta, e vamos lá todos fazer propostas baixas :D e depois tu sobes um pouco a tua :D
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.

Com essas jantes com banho de ouro 24K, acho que deve ter saído sim e não queres dizer à malta :D
E esse está em PT? é já baixar o preço disso :D

Sim o que coloquei apesar de mais bonito que esse de PT! Tem 10 botões... mas mesmo assim deve ser de encaixe direto... fica a faltar apenas os 2 botões funcionarem não?

Esse do OLX, pedes aqui à malta, e vamos lá todos fazer propostas baixas :D e depois tu sobes um pouco a tua :D
olha que pensei nessa de fazer montes de propostas baixas :p
Já usei essa técnica na altura em que comprei a B5...E resultou hahaha
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.

olha que pensei nessa de fazer montes de propostas baixas :p
Já usei essa técnica na altura em que comprei a B5...E resultou hahaha

Podemos ajudar o @a3 german :) a viatura merece um volante de jeito pah... nem é por ele lol é mesmo porque aquilo ficava impecável com um volante decente :D
 
Last edited by a moderator:
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.

lolol vocês é que são tolos :D

quanto ao encaixe directo..nenhum volante que tenha mais de 8 botões é de encaixe directo..

como disse antes..o meu tá a caminho de PT e vou passar em famalicão a ver se fazem a montagem..se não der, terei de comprar um igual a esse do CLC que é dos menos maus oem, aliás é o OEM dos cls facelift
 
Back
Top