Esta carrinha precisa de volante 3 braços, mmi e fotos da jantola 
Falta-lhe o xenon plus que é o que distingue mais esta a4 :twisted:

Falta-lhe o xenon plus que é o que distingue mais esta a4 :twisted:
mas acho que o xenon plus é impossivel mas os prós no assunto que se cheguem á frenteLinda!tens o carro pretendido pela família cá em casa
agora é meteres os bi-xenon, jantes 18 de preferência as S-Line de 5 braços ou as tipo RS6, traseira do S-Line que essa é muito sem sal
, e volante de 3 braços claro
![]()
mas acho que o xenon plus é impossivel mas os prós no assunto que se cheguem á frente![]()
sim eu tb já vi, mas €€€ e bricolage,etc.Não é nada impossível, já vi fazerem este upgrade num A3 restyling, é basicamente o mesmo processo. Tem de levar uns relés, centralina do bi xénon, ópticas e outras coisas mais![]()
sim eu tb já vi, mas €€€ e bricolage,etc.
mas tem que ser dentro das possibilidades de cada um! Não é andar a fazer mod's com o dinheiro dos outros! Acho que no assunto dos farois o nosso amigo plainas devia chegar á frente que ele é bom entendedor desta matériaQuando se pensa num projecto tem de se saber à partida que vão ser gastos muitos €€€ e que se vai ter muito trabalho, afinal essa é a piada dos projectos na minha opinião![]()
mas tem que ser dentro das possibilidades de cada um! Não é andar a fazer mod's com o dinheiro dos outros! Acho que no assunto dos farois o nosso amigo plainas devia chegar á frente que ele é bom entendedor desta matéria![]()
Desculpa tar a meter-me mas...Ninguém faz mods com o dinheiro dos outros, penso eu, ou já se fazem empréstimos para mods? xD
Desculpa tar a meter-me mas...
Nos dias de hoje já não seria de admirar.![]()
Boa base para projecto.
Tantas Mods que tens para fazer aí que nem sabia por onde começar.
1º Kit Sline ou RS4 exterior completo
2º Jantolas à maneira
3º Volante 3 braços Sline
4º MMI 3g
5º Farois com DLR
6º ...
Teria de ficar algo como isto.
![]()
![]()
Eu não quero ser desmacha prazeres, mas acho que não existe tal coisa como RS4 B8. A foto apenas mostra como poderia ser se existisse. Mas se arranjasses um kit desses era muito bom. Se não s-line ou S4. Um vizinho meu tem uma S4 e é linda!
Bom dia amigos e obrigado pelas dicas...estou a ponderar sobre várias coisas é claro...pois nestas alturas "aérius" não abundam...hehehe...mas ja tenho em vista o choques s line, tapetes, e já coloquei uns leds no tecto a substituir as luzes normais...e outros leds na matricula. Em breve vou colocar fotos para vossa apreciação.
Uma duvida, estou a pensar comprar também um volante 3 braços S-Line, e o que se passa é que o volante que tenho em vista não tem airbag, o airbag é universal para poder trocar pelo meu volante actual ou tenho que comprar junto com o volante o airbag.
Obrigado amigos.