[A4 B8] Dark Rises By Miguel

Esta carrinha precisa de volante 3 braços, mmi e fotos da jantola ;)
Falta-lhe o xenon plus que é o que distingue mais esta a4 :twisted:
 
Linda! :D tens o carro pretendido pela família cá em casa :p agora é meteres os bi-xenon, jantes 18 de preferência as S-Line de 5 braços ou as tipo RS6, traseira do S-Line que essa é muito sem sal :p, e volante de 3 braços claro :D
 
Linda! :D tens o carro pretendido pela família cá em casa :p agora é meteres os bi-xenon, jantes 18 de preferência as S-Line de 5 braços ou as tipo RS6, traseira do S-Line que essa é muito sem sal :p, e volante de 3 braços claro :D
mas acho que o xenon plus é impossivel mas os prós no assunto que se cheguem á frente ;)
 
Este modelo é de facto muito bonito, tens montes de escolhas e opções pra fazer mod's. Haja dinheiro e vontade e tudo se faz...!

Bom projecto!

Ah, umas jantes 19" BEM_ESCOLHIDAS é que era.
 
Quando se pensa num projecto tem de se saber à partida que vão ser gastos muitos €€€ e que se vai ter muito trabalho, afinal essa é a piada dos projectos na minha opinião :p
mas tem que ser dentro das possibilidades de cada um! Não é andar a fazer mod's com o dinheiro dos outros! Acho que no assunto dos farois o nosso amigo plainas devia chegar á frente que ele é bom entendedor desta matéria ;)
 
mas tem que ser dentro das possibilidades de cada um! Não é andar a fazer mod's com o dinheiro dos outros! Acho que no assunto dos farois o nosso amigo plainas devia chegar á frente que ele é bom entendedor desta matéria ;)

Ninguém faz mods com o dinheiro dos outros, penso eu, ou já se fazem empréstimos para mods? xD
 
Boa base para projecto.

Tantas Mods que tens para fazer aí que nem sabia por onde começar.

1º Kit Sline ou RS4 exterior completo

2º Jantolas à maneira
3º Volante 3 braços Sline
4º MMI 3g
5º Farois com DLR
6º ...
Teria de ficar algo como isto.
Audi-RS4-AVANT-repuls-1.jpg

Audi-RS4-AVANT-repuls-2.jpg

Eu não quero ser desmacha prazeres, mas acho que não existe tal coisa como RS4 B8. A foto apenas mostra como poderia ser se existisse. Mas se arranjasses um kit desses era muito bom. Se não s-line ou S4. Um vizinho meu tem uma S4 e é linda!
 
Bom dia amigos e obrigado pelas dicas...estou a ponderar sobre várias coisas é claro...pois nestas alturas "aérius" não abundam...hehehe...mas ja tenho em vista o choques s line, tapetes, e já coloquei uns leds no tecto a substituir as luzes normais...e outros leds na matricula. Em breve vou colocar fotos para vossa apreciação.
Uma duvida, estou a pensar comprar também um volante 3 braços S-Line, e o que se passa é que o volante que tenho em vista não tem airbag, o airbag é universal para poder trocar pelo meu volante actual ou tenho que comprar junto com o volante o airbag.
Obrigado amigos.
 
Bom dia amigos e obrigado pelas dicas...estou a ponderar sobre várias coisas é claro...pois nestas alturas "aérius" não abundam...hehehe...mas ja tenho em vista o choques s line, tapetes, e já coloquei uns leds no tecto a substituir as luzes normais...e outros leds na matricula. Em breve vou colocar fotos para vossa apreciação.
Uma duvida, estou a pensar comprar também um volante 3 braços S-Line, e o que se passa é que o volante que tenho em vista não tem airbag, o airbag é universal para poder trocar pelo meu volante actual ou tenho que comprar junto com o volante o airbag.
Obrigado amigos.

Penso que o teu airbag serve se comprares o volante S-Line do A4 ou A5, mas os mais entendidos que se cheguem à frente :p
 
Back
Top